quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Diretoria do Vila Nova Demite Quem Não Deveria Ter Sido Contratado


Pouco mais de dois meses , após dar uma demonstração clara de que é um time profissional, dirigido por uma diretoria amadora, o Vila Nova demite o técnico que não deveria ter contratado, Marcelo Cabo não conseguiu fazer o Vila Nova jogar bem e foi demitido.

O técnico Marcelo Cabo não é mais o técnico do Vila Nova Futebol Clube. Marcelo Cabo treinava o Vila Nova desde o dia 16 de julho e não conseguiu realizar um bom trabalho no Campeonato Brasileiro da Série B onde o clube é o pior mandante da competição tendo vencido apenas uma partida.

O Vila Nova tem 29 pontos no campeonato e ocupa a décima quinta posição na tabela de classificação. O time de Marcelo Cabo tem jogado muito mal, principalmente quando atua no Serra-Dourada em Goiânia. Jogadores considerados líderes no time colorado não têm conseguido boas atuações, como são os casos de Alan Mineiro, Gastón Filgueira e o goleiro Rafael Santos.

A diretoria do Vila ainda não informou quem será o próximo treinador do clube. Rafael Toledo, auxiliar técnico de Marcelo Cabo, assumiu o comando interino do time. Há a possibilidade dele permanecer comandando a equipe colorada até o final do ano. A próxima partida do Vila no Brasileirão será na próxima segunda-feria, dia 07, contra o São Bento em Sorocaba.

O que define a competência de uma diretoria, são os acerto e erros nas decisões tomadas,  até aqui o Vila Nova provou que tem uma diretoria incompetente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário