Com salário de dezembro atrasado, Gracinha faz festa dupla de aniversário para primeira-dama de Goianésia e namorada de Wilder
Enquanto os 170 mil servidores ativos e inativos do Estado estão com o salário de dezembro atrasados e sem perspectiva alguma de recebê-lo, a primeira-dama Gracinha Caiado segue sua rotina nababesca de festas e recepções no Palácio das Esmeraldas.
A esposa do governador Ronaldo Caiado (DEM) promoveu duplo aniversário na Casa Verde para a primeira-dama de Goianésia, Igara Borges de Castro, e para Ana Luiza Fleury, namorada do senador em fim de mandato Wilder Morais (DEM), agora secretário de Indústria e Comércio.
A festinha foi postada com deslumbre pela primeira-dama de Goianésia em suas redes sociais (@igaradecastro). “Comemorando os 28 anos da @fleuryana e meu”, escreveu Igara em português horroroso sobre a foto postada em seus stories ao lado de Gracinha, Ana Luiza e outras amigas, nos jardins do palácio.
Enquanto as madames se banqueteiam no Esmeraldas, Caiado pede aos prefeitos que abram caderninho de fiado em farmácias e supermercados para os servidores, que seguem sem salários. É o fim da picada.
Engraçado, as festas nababescas que tiveram no palácio em gestões anteriores não são citadas. Será por que?
ResponderExcluirah não me poupe ,a mulher do Caiado não precisa de dinheiro público pra comprar um bolinho xexelento desse não.Antes mesmo de ser a mulher do governado,ela é a mulher de um médico bem sucedido profissionalmente e rico. Bem rico.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEla pode até não usado dinheiro público mais pega muito mau deveria pelo menos esperar um tempo mesmo com dinheiro do seu próprio trabalho pegou muito mau..
ResponderExcluir