quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Alexandre Baldy Se Torna Um Líder Nacional


O ex-deputado federal e ex- ministro das cidades, Alexandre  Baldy se tornou um líder nacional.

 Com o prestigio em alta no cenário nacional,  Baldy foi convidado pelo governador de São Paulo, João Dória e ocupa o cargo de secretário de Transportes Metropolitanos de São Paulo. Antes, Baldy  tinha sido convidado pelo governador do Distrito Federal, Ibanês Rocha,  para ocupar a secretária de mobilidade de Brasília.

Mesmo longe de Brasilia Baldy continua com forte influência sobre os parlamentares. Na semana passada percorreu estados em busca de unidade dentro da sigla para apoiar Rodrigo Maia para a presidência da Câmara dos Deputados

 Alexandre Baldy, afirma que o PP está  unido no apoio à candidatura de Rodrigo Maia (DEM) à presidência da Câmara Federal. 

O apoio, que já era esperado, começou a perder força depois que Maia negou a relatoria da Comissão do Orçamento para o PP. Em vez disso, o candidato fez acordo com o PSD.

Maia chegou a vir à Goiânia no último dia 19 quando foi recebido por Baldy e a bancada goiana dos Progressistas, a terceira maior da Casa de Leis. 
Participaram do jantar os deputados federais Adriano do Baldy e Professor Alcides, além do senador Vanderlan Cardoso e do deputado estadual Coronel Adailton.

Além de reunir a bancada goiana, Baldy também percorreu os Estados em busca de consenso em torno da eleição de Rodrigo Maia.

O prestigio e liderança de Alexandre Baldy no PP deve fazer dele o presidente nacional do partido de forma natural. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário