terça-feira, 18 de setembro de 2018

DEMÓSTENES VAI LEVAR INVESTIMENTOS EM EDUCAÇÃO PARA VALPARAÍSO

O Procurador de Justiça e candidato a deputado federal Demóstenes Torres defendeu em reunião no município de ValParaíso de Goiás, na região do Entorno de Brasília, investimentos em educação no município por meio da criação de uma instituição para atender as crianças carentes da cidade. Demóstenes também recordou a sua atuação como secretário de Segurança Pública, quando levou benefícios e reduziu o índice de criminalidade na região.

“Eu fui professor por seis anos de escola primária, depois de segundo grau e mais adiante me tornei professor universitário também. Uma paixão que eu tenho é a escola em tempo integral”, relatou.

“Tentei por muito tempo aprovar esse projeto em Brasília, mas com o apoio de vocês eu vou conseguir na Câmara Federal. Também vamos ajudar a criar uma instituição para receber apoio do governo federal e atender a educação das crianças de ValParaíso”, disse Demóstenes, que recordou ainda que Goiás atingiu o primeiro lugar no Ideb “ValParaíso avançou com Goiás”, comentou.

O candidato também recordou a sua atuação como Secretário de Segurança Pública do Estado de Goiás. “Eu tive o prazer de construir o batalhão da polícia, o primeiro Ciops, a delegacia 24 horas. Muita coisa pude fazer naquela época”, disse. Demóstenes ainda falou sobre o projeto de Lei Consuelo Nasser, que antecedeu a Lei Maria da Penha.

“Eu tinha nojo daquela situação de mulheres que eram agredidas e o agressor pagava uma cesta básica e conseguia ir embora”. “O projeto de Lei Consuelo Nasser homenageava uma jornalista, ativista e era até mais rígida, prevendo inclusive o crime de feminicídio, que só cerca de dez anos depois foi analisado e aprovado pelo Congresso”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário