quarta-feira, 12 de setembro de 2018

APREENSÃO DE VEÍCULOS APENAS QUANDO ATRASO FOR MAIOR DO QUE AS PARCELAS PAGAS, DEFENDE DEMÓSTENES

O Procurador de Justiça e candidato a deputado federal Demóstenes Torres defendeu o fim de um decreto da ditadura que autoriza os bancos a retomarem veículos com um dia de atraso nas parcelas. A proposta foi apresentada na noite desta quarta-feira em Piracanjuba, durante reunião com moradores da região.

“Um decreto da ditadura autoriza o banco a tomar o carro com um dia de atraso na prestação. Como deputado federal, vou acabar com essa injustiça. Busca e apreensão só se as parcelas em atraso forem mais do que as já pagas. Ou seja, se pagou cinco parcelas, pode atrasar cinco, em caso de imprevistos como doença, desemprego ou se seu negócio for mal”, explicou Demóstenes.
O candidato também falou da necessidade de atrair mais médicos para atender os municípios do interior do país, especialmente em Goiás. “É preciso criar mais cursos de medicina para que nossos jovens não precisem deixar a sua cidade natal para estudar. Esses futuros médicos já possuem um laço com suas cidades e tem interesse de permanecer próximos da família”, disse.
Demóstenes também relembrou sua atuação em projetos importantes para o país. Um dos casos citados foi a Lei do Ficha Limpa, da qual foi relator. “Tive o prazer e a honra de contribuir com leis importantes para o Brasil. Entre relatórios, proposições e emendas foram mais de 180”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário