segunda-feira, 2 de julho de 2018

Parentes de Jogadores da Seleção Brasileira Criticam Copa Pífia de Gabriel Jesus

A falta de gols de Gabriel Jesus na Copa do Mundo não tem irritado apenas os torcedores brasileiros. O camisa 9 acabou com a paciência de inúmeros familiares dos outros jogadores que estão na Rússia, acompanhando os jogos do Brasil in loco.
Na vitória por 2 a 0 sobre o México, nesta segunda-feira, foram várias as cornetadas contra o atacante, que ainda não balançou as redes. “Todo mundo está reclamando, porque ele faz até aqui uma Copa pífia”, avalia o amigo de um titular da seleção, pedindo anonimato.
“O Gabriel pode até fazer o gol do título mundial, mas não está sendo justo com o Firmino, que precisa ser o titular”, completa outro familiar, presente no estádio de Samara, palco da classificação para as quartas de final do Mundial.
De fato, os números ofensivos de Gabriel Jesus não agradam. Ele foi titular nos quatro jogos do Brasil e esteve em campo por 348 minutos, sem qualquer gol. Até a quantidade de finalizações é modesta: uma no gol e quatro para fora.
Defensivamente, porém, o camisa 9 vai bem. Nenhum outro atacante no Mundial possui mais desarmes e interceptações. Ele ainda é o 3º em rebatidas de proteção. Diante dos mexicanos, ele chegou a jogar marcando o lateral durante a etapa final.
Longa maratona: Além das cornetadas a Gabriel Jesus, os familiares dos atletas da seleção tiveram outro motivo para lamentar nesta segunda-feira: a cansativa viagem de ida e volta até Samara.
Eles saíram de Sochi às 8h da manhã e só tinham previsão de retorno para as 5h30 da terça-feira, ou seja, quase 22 horas longe do hotel.
Somente os parentes mais próximos de Neymar não tiveram de enfrentar tal maratona. Pai, mãe, irmã e o filho do craque foram em um jatinho particular de Sochi e Samara, economizando muitas horas de viagem.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário