quarta-feira, 20 de junho de 2018

Presença de pai de Neymar no hotel da Seleção gera desconforto

Familiares dos demais atletas estão insatisfeitos com o fato de Neymar da Silva Santos ter rompido acordo feito com a CBF

A presença do pai de Neymar no hotel da Seleção Brasileira em Sochi tem gerado desconforto entre as famílias dos demais jogadores. A Goal apurou que algumas reclamações já foram transmitidas aos responsáveis pela logística da CBF e, principalmente, pautaram as conversas entre os convidados durante o treino fechado à imprensa nesta quarta-feira.

Para garantir o foco na disputa da Copa do Mundo, a entidade reservou um outro hotel para os familiares e amigos dos atletas. O local fica bem próximo ao resort onde a delegação está hospedada desde o último dia 10, depois de um período de preparação em Teresópolis e, posteriormente, Londres. A decisão, no entanto, não foi seguida por todos.

A princípio, Neymar da Silva Santos tinha como programação ficar em Moscou durante toda a competição. De acordo com matéria publicada pelo UOL Esporte no início da semana, o cronograma acabou por ser alterado para Sochi para fugir de lugares abarrotados e do clima de festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário