quinta-feira, 28 de junho de 2018

Goiás Vende Carlos Eduardo Para o Egito

Pyramids F.C., clube do Egito que recentemente contratou Keno, ex-Palmeiras, e o técnico Alberto Valentim, ex-Botafogo, anunciou também o atacante Carlos Eduardo, do Goiás. Por meio de seu perfil oficial no Twitter, a equipe africana afirmou ter "assinado com um dos mais importantes jovens talentos brasileiros". O Esmeraldino, porém, ainda não crava a venda. 

A publicação feita pelo Pyramids foi ao ar no fim da tarde desta quinta-feira e conta ainda com um vídeo (veja acima) que compila alguns lances e gols de Carlos Eduardo com a camisa do Goiás. 


Em contato com o GloboEsporte.com, Mauro Machado, vice-presidente de futebol, admite que o clube goiano está negociando com os egípcios, mas mantém cautela e ainda não bate o martelo. 


- De fato há uma negociação. Estamos conversando com o time do Egito e acredito que essa situação será definida nos próximos dias. Podemos chegar a um acerto ou não - argumenta o dirigente. 

Valores

Os valores do negócio ainda não foram revelados, mas agradam o Goiás. Segundo Mauro Machado, eles são superiores aos da proposta feita pelo Ludogorets, da Bulgária, no segundo semestre de 2017. Na época, o clube europeu ofereceu cerca de 4,5 milhões de euros. 


No ano passado, o Goiás também teve sondagens de São Paulo, Palmeiras e Flamengo por Carlos, mas nas tratativas não avançaram

Nenhum comentário:

Postar um comentário