quarta-feira, 20 de junho de 2018

FIFA Não Dá Moral Para Reclamação e Desmoraliza CBF

Presidente da FIFA 
Alguém sabe quem é o presidente da CBF? Com certeza 99% da população  não sabe e nem a FIFA deve saber. A CBF enviou um ofício à entidade máxima do futebol questionando a arbitragem durante o empate em 1×1 contra a Suíça.
A carta da CBF cobrando explicações sobre a atuação da arbitragem na estreia da Copa teve resposta da FIFA – que, com certeza, não agradou à federação brasileira.
Na carta, a FIFA defende o árbitro de vídeo, afirmando que todos os lances do jogo foram analisados pela tecnologia e que as decisões tomadas foram corretas.
A principal cobrança da CBF era em relação ao gol de empata da Suíça, marcado por Zuber, e a um suposto pênalti em Gabriel Jesus.
Além de defender as decisões tomadas pela arbitragem, a FIFA também se recusou a entregar os áudios de comunicação entre a cabine do VAR e César Ramos, árbitro em campo. Segundo a entidade, o acesso a tal conteúdo iria expôr a privacidade da arbitragem e a CBF sabia antes mesmo do inicio da competição que estes áudios não seriam disponibilizado.

Em resumo a CBF está completamente  sem representatividade e desmoralizada perante a FIFA


Nenhum comentário:

Postar um comentário