segunda-feira, 25 de junho de 2018

Desequilíbrio Emocional de Neymar é o Principal Problema da Seleção Brasileira na Copa da Rússia

Os dois primeiros jogos da seleção brasileira na Copa do mundo serviram para deixar evidente que Neymar está em completo desequilíbrio emocional e isto interfere diretamente no desempenho do jogador em campo. 

O desequilíbrio emocional foi o grande responsável pela goleada sofrida pelo Brasil para a Alemanha na copa do mundo de 2014. Naquela oportunidade Neymar nano estava em campo, mas o desequilíbrio emocional já havia sido identificado no choro compulsivo do capitão  Thiago Silva

Segundo especialistas o desequilíbrio emocional pode ser identificado com a apresentação de alguns sintomas: 

Desequilíbrio emocional 

Insônia
Quem está com as emoções atrapalhadas dorme mal, pois fica na cama pensando sobre os problemas, sofrendo com o dia seguinte.

Dores no corpo
Principalmente as dores de cabeça costumam aparecer quando estamos muito nervosas ou tensas. Nossos músculos se contraem, gerando desconforto.

Problema de concentração
Mesmo atividades que trazem sensações boas deixam de chamar sua atenção e você não consegue cumprir nenhuma obrigação. Isso é sinal de desequilíbrio emocional.

Desequilíbrio emocional – Irritabilidade
Pessoas desequilibradas passam a maior parte do dia irritadas com a vida. Tudo as incomoda e elas ficam de mau humor por pequenas coisas do dia a dia.

Desequilíbrio emocional – Descontrole
Junto com o item acima vem o descontrole, que é quando a emoção fala mais alto do que a razão. Se você está no trânsito e alguém fecha seu carro, você tem todo direito de ficar brava, mas querer sair do carro ou perder a cabeça xingando a pessoa já é um sinal de falta de controle.

Não resta dúvida que estes sintomas estão fortemente presente nos jogadores da seleção brasileira, principalmente Neymar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário