quinta-feira, 21 de junho de 2018

Argentina x Croácia: Mais Uma Chance Para Messi

Promete! Nesta quinta-feira (21), às 15h (de Brasília), Argentina e Croácia se enfrentam em um jogaço pela Copa do Mundo. O duelo ocorrerá no Estádio Nizhny Novgorod.

Após decepcionar na estreia, a Argentina busca a primeira vitória na Copa do Mundo, enquanto a Croácia pode já garantir sua vaga em caso de triunfo.

JOGO 

Argentina x Croácia
DATA 
Quinta-feira, 21 de junho
HORÁRIO 
15h, horário de Brasília
ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS DOS TIMES 

Após a decepcionante estreia contra a Islândia, Jorge Sampaoli resolveu fazer várias mudanças na Argentina. Começando pelo esquema tático. Ao invés do 4-2-3-1, a Albiceleste jogará no 3-4-3 contra a Croácia. Rojo, Biglia e Di María saem do time para as entradas de Mercado, Acuña e Pavón. A única dúvida é se Meza ou Enzo Pérez jogará ao lado de Mascherano no meio-campo.

A Argentina deve enfrentar a Croácia com: Caballero; Mercado, Otamendi e Tagliafico; Salvio, Mascherano, Meza e Acuña; Messi, Agüero e Pavón.

A Croácia, por sua vez, chega em alta após vencer a Nigéria, e deve atuar com: Subasic; Vrsaljko, Corluka, Lovren e Strinic; Brozovic, Rakitic, Modric e Perisic; Mandzukic e Rebic.

PRÉVIA DA PARTIDA

Com as várias mudanças já citadas, a Argentina quer dar a volta por cima contra a Croácia. A pressão é grande após o decepcionante empate com a Islândia na estreia, por 1 a 1. A expectativa é que Lionel Messi e a "nova Albiceleste" consigam mostrar melhor futebol para vencer os croatas, que devem dar mais espaço para o time de Sampaoli criar e jogar.


A Croácia, por sua vez, busca a vitória que já pode garantir o time no mata-mata, depois de vencer a Nigéria na estreia. A classificação é vital para o time, que também convive com muita pressão e teve uma semana complicada após o polêmico corte de Kalinic.

O selecionado europeu, afinal, tem uma geração de ouro, com craques que se destacam nos melhores times da Europa, como Modric, Rakitic e Manduzkic, mas decepcionou nos últimos grandes torneios que disputou, sendo eliminado precocemente. Agora, a Croácia quer dar a volta por cima e enfim se destacar na Copa do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário