segunda-feira, 7 de maio de 2018

Incompetência é a Marca Registrada Até da Ouvidoria da Secretaria de Saúde de Goiânia

A gestão da Secretaria de Saúde da prefeitura de Goiânia é péssima, ao ponto da secretária de saúde, Fátima Mrué, está correndo o sério risco de ser presa. O Ministério Público já pediu o afastamento da secretária. 

A promotora de Justiça Leila Maria de Oliveira pediu o afastamento da secretária municipal de Saúde de Goiânia.

"A Saúde está um caos. Pessoas estão morrendo nas filas, ficam desesperadas com filhos doentes porque não tem um analgésico. Enquanto isso, pessoas que não estão diretamente na área da Saúde recebem benefícios. Isso gera revolta nas pessoas necessitadas", afirma Leila. 

Infelizmente a gestão incompetente de Fátima Mrué contamina vários servidores, prejudicando a maioria dos bons servidores que existem dentro da secretaria.

Veja o caso por exemplo de uma simples consulta oftalmológica, cujo o paciente está aguardando a quase 4 meses o agendamento. Com a demora acabou registrando reclamação na ouvidoria com  o protocolo  nº 2571115 no dia 04/04. Diversas vezes realizou ligação para cobrar uma resposta e sempre recebeu como resposta da Ouvidoria que o setor responsável tinha 30 dias para se manifestar sobre o agendamento e enquanto não vencesse o prazo eles não podiam fazer nada. 

Pois bem, no último dia 05/05 terminou este  prazo e nesta segunda feira, ao fazer novamente contato com a ouvidoria,  recebeu como resposta que o órgão responsável ainda não havia se manifestado e que era preciso continuar aguardando e que a ouvidoria não podia fazer nada a respeito.

Definitivamente a incompetência virou marca registrada da gestão da saúde na prefeitura de Goiânia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário