terça-feira, 15 de maio de 2018

"Vou continuar trabalhando e tenho certeza que crescerei nas pesquisas",  diz Demostenes

Em pré-campanha para ser candidato ao Senado, o ex-senador Demóstenes Torres (PTB) agradeceu a Deus e ao povo de Goiás por estar entre os primeiros na pesquisa Grupom/DM. 

"Vou continuar trabalhando para que a alta aprovação que encontro nas ruas se reflita em índices das pesquisas", disse.

Demóstenes lembra que em 2002, quando se candidatou pela primeira vez, tinha mais de 1.000% a menos que o então favorito Iris Rezende e Lucia Vânia. 

A poucos dias da votação, os dois ainda o superavam. Nas urnas, Demóstenes foi o primeiro colocado e Lúcia ficou a 9 mil votos de perder para Iris. Nesta fase da campanha, há 16 anos, Demóstenes tinha 0,6% vendo Lúcia e Iris com 2.000% a mais.

"Enquanto fiquei completamente fora da política nos últimos seis anos, os meus concorrentes são políticos que disputaram as mais recentes eleições, seja através de si mesmos ou de parentes", observou.

Na modalidade espontânea da pesquisa Grupom/DM, Demóstenes (2%) está a apenas 1 ponto percentual da senadora Lúcia Vânia(3%) e a menos de 2 pontos do vereador Jorge Kajuru(3,9%).

Obedecida a margem de erro de 3,3% para mais e para menos, Demóstenes aparece empatado até com o ex-governador Marconi Perillo (7,3%).

Mesmo com inflado o número de candidatos ao Senado(11), o instituto apontou 10,5% para Demóstenes, que na margem de erro esta empatado com Kajuru(15,6%) e a 0,1% de Vanderlan Cardoso, ex- prefeito de Senador Canedo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário