terça-feira, 13 de março de 2018

Equipe de Esporte Deixa Rádio 730 e Vai Para a Bandeirantes 820

Reviravolta no rádio esportivo em Goiás. O rádio esportivo goiano agoniza, com apenas 3 equipes esportivas de ponta: 730, CBN e 820. O tempo em que o rádio esportivo em Goiás era respeitado como um dos melhores do Brasil, chegamos a ter até oito equipes esportivas e muitas delas como Escrete de Ouro da Brasil Central, Difusora e Rádio K do Brasil.

 O blog do Auvaro Maia anunciou no inicio da noite desta terça-feira que  a partir do 09 de abril, a equipe esportiva da Planejar Publicidade vai deixar a rádio 730 e estrear na Bandeirantes 820. 

 Toda equipe, incluindo Edson Rodrigues e Evandro Gomes, vão para o novo prefixo. Na rádio Sagres 730 vão ficar somente o pessoal contratado pela emissora para a cobertura da Copa do Mundo da Rússia. A tendência é que depois do Mundial continue o esporte na 730 tendo à frente Rafael Bessa, Monara Marques e Vinicius Tondolo, com uma equipe esportiva menor.


A Sagres terá uma filosofia bem diferente da 730. Uma rádio voltada para educação e escola.
A cobertura esportiva na 730 continua normal até o dia 08 de abril com a equipe da Planejar e a partir do dia 09 de abril acontece a estreia na Rádio Bandeirantes 820, com os horários que foram terceirizados pela Planejar Publicidade, de 10h as 14h, de 17h as 19h e de 20h as 23h. Ainda terá as transmissões esportivas do futebol goiano. No domingo o horário do esporte terá inicio às 12h.

Com relação à equipe esportiva que está atualmente na Bandeirantes 820 no comando de João Batista “Joãozão”, segundo o coordenador Bruno Daniel, eles ainda não foram notificados oficialmente pela direção da emissora e por enquanto a cobertura continua normal. Pelo que foi apurado pelo blog, por enquanto não foi fechado contrato ainda com nenhuma outra rádio para levar a equipe.

Se isso realmente aconteceu da direção da rádio 820 fechar contrato com a equipe de esporte da planejar sem aviso previa e sem comunicar os profissionais da 820, isso terá sido uma total falta de respeito com os profissionais que estão na emissora.

2 comentários:

  1. Depois que Kajuru deixou de fazer rádio esportivo em Goiás os profissionais de esportes estão cada dia sumindo, sao todos torcedores de microfone não faz nada para promover principalmente o futebol. #Kajurusenador2018

    ResponderExcluir
  2. Acho que isso não passa de mais uma armação de quem gosta de manipular à todos para seus fins. Se vce não enxergar somente o óbvio e for um pouquinho perspicaz perceberá que não existem equipes de rádio e sim, uma única voz em vários canais que refletem o entendimento e os objetivos do mandatário que possui o $$$. A imprensa esportiva goiana, infelizmente, é a mais falida de conceitos e honra e se move apenas, em razão da sobrevivência individual pelo dinheiro, mesmo tendo perdido um colega, não se preocupa, e se deixa levar por essa onda...

    ResponderExcluir