O governador Marconi Perillo tem muito motivos para estar com um largo sorriso estampado no rosto. É que cada dia que passa os goianos reconhecem que tem um governador trabalhador e competente.
O sorriso tem voltado ao rosto do povo de Goiás. O estado virou um imenso canteiro de obras. O estado lidera o crescimento industrial no país e cresce acima da média nacional. As estradas estão sendo asfaltadas. grandes obras estão sendo realizadas.
Nos últimos dois anos Marconi realizou mais obras que nos dois mandatos anteriores juntos. O governador implantou uma agenda produtiva onde levanta cedo e dorme tarde. Marconi tem trabalhado muito e os resultados começam a aparecer. O Governador está em crescente em todas as pesquisas realizadas.
Depois de passar o ano 2012 por um triturador político montado pelo ex-presidente Lula que tentou destruir o governador de Goiás, Marconi está em franca recuperação do seu prestigio político. As pesquisas de intenção de voto apontam Marconi disparado na liderança para o governo de Goiás. Foi o que apontou a recente pesquisa Fortiori.
Até mesmo o IBOPE, Instituto ligado ao governo petista por conta dos negócios bilionários de Carlos Augusto Montenegro com o governo federal, mostra a recuperação e crescimento do governador de Goiás na aprovação popular.
A pesquisa Ibope/CNI indica que reprovação de Marconi caiu 10% em apenas 4 meses, de 38 para 28%.
A pesquisa realizada pelo Ibope para a Confederação Nacional da Indústria – CNI, que busca a avaliação da presidente Dilma Rousseff e dos governadores de Estado, mostra em sua última rodada – divulgada nesta sexta-feira, que a reprovação do governador Marconi Perillo diminuiu 10 pontos, desde julho, quando foi feita a última rodada do levantamento.
A pesquisa do Ibope revela também que o governador tem 48% de aprovação para a sua “maneira de governar”, enquanto o seu índice de confiança subiu para 44%. Para que se tenha ideia, esses números são semelhantes aos que a presidente Dilma Rousseff alcançou, na mesma pesquisa e nos mesmos quesitos No item “confiança” Marconi chega a ter um ponto a mais que a presidente, que ficou em 43%.
Nossa, o Marconi tem suas qualidades más tem muitos defeitos também, pelos seus posicionamentos aqui no blog , logo se vê que não é um radialista independente. acho uma pena a imprensa goiana ficar de pires na mão na porta de repartição pública pedindo dinheiro, poderia usar a criatividade, fazer melhores programas e assim conquistar anúncios.
ResponderExcluirvocê deve ser funcionário publico, com certeza
Excluir