quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Estudante Achada Morta Com Padrasto Já Foi Agredida e Ameaçada de Morte


A estudante de enfermagem Loanne Rodrigues da Silva Costa, de 19 anos, encontrada morta ao lado de seu padrasto, Joaquim Lourenço da Luz, de 47, já havia sido agredida e ameaçada, de acordo com a polícia. Eles foram encontrados terça-feira (17) acorrentados pelos pés a uma árvore em Pirenópolis (GO), a cerca de 100 quilômetros de Goiânia.


Em abril deste ano, a jovem chegou a ficar internada no Hospital de Urgências de Anápolis (Huana) após levar uma paulada na cabeça. Segundo informações do G1, a família fez o registro da ocorrência na delegacia da cidade, mas o agressor nunca foi descoberto. 

Um bilhete achado na casa da jovem, recebido dias após a agressão, traz várias ameaças de morte como "O inferno te espera” e "Seu dia chegará". Em entrevista ao G1, o delegado responsável pelo caso, Rodrigo Luiz Jaime, disse que o bilhete vai passar pelo exame grafotécnico para tentar descobrir a autoria.

Foto: Reprodução/ FacebookLoanne e o padrasto tinham sido deixados pela mãe da garota na segunda-feira de carro no Morro do Frota, uma área de preservação ambiental, para tirarem fotografias do local. Como eles não voltaram, a mãe acionou o Corpo de Bombeiros. 

Ambos foram encontrados com ferimentos na barriga e alguns órgãos estavam do lado de fora do corpo. A polícia trabalha com a hipótese de que eles tenham morrido após uma explosão de dinamite causada por Joaquim. Em depoimento à polícia, a mãe de Loanne, Sandra Rodrigues da Silva, disse não acreditar que o marido seja o autor do crime. 

Segundo o delegado, reforça a suspeita de que Joaquim tenha cometido o crime o fato de serem dele corrente, corda, barraca e colchão achados na cena do crime. Além disso, a dinamite era da pedreira onde ele trabalhava.

2 comentários:

  1. O que me choca não é esse crime em si, como vários e vários outros que passam no chumbo grosso, Oloares, Dateninha, Datenao, Marcelo Rezende e ai vai seguindo a carnificina dando ibope. A diferença deste caso desta jovem com os muitos outros que acontecem diariamente, é que diferencia por ela ser jovem bonita e bem produzida pelo visto, e ainda foi amarrada..
    Ai a imprensa gosta.....
    A população se indigna: Como pode, uma jovem tão bonita, jovem etc etc
    Como se outros crimes por ser pessoas velhas, ou feias ou pobres ou sei lá o que, até é aceita a situação da morte sem grandes alardes da imprensa.
    Que fique claro, que essa situação de crimes, bandidagens, seja de quem for, nova, velha,bonita ou feia me indigna da mesma forma, não estou desvalorizando ou minimizando de forma alguma a morte dessa jovem, que antes de tudo humana como todos nós. Apenas analisando a coisa de forma mais abrangente.

    O que a população tem que se indignar ,e muito mais que isso, se manisfestar veementemente é contra essas leis que está em vigor... leis que o bandido pode ficar tranquilo.. difícil pega-lo, e se pegar ele fica preso e cumpre apenas um terço e estará livre. E dentro do presídio ele fica com direito a celular, tv, assistência firme dos direitos humanos. Não precisa pagar o prejuízo que ele deu a vítima e nem a que está dando ao estado.. Se não me engano tem uma lei ai que ainda dá uma grana para a família, mas não da vitima e sim do bandido..
    Então a coisa tá fácil para a bandidagem, e se for de menor nem precisa falar, todo mundo já sabe... não acontece nada de nada mesmo.

    Ou muda essas leis penais, inclusive as bonécias do legislativo, executivo, judiciário onde ainda tem mais benefícios (imunidade, muitas verbas, regalias etc) que todos os outros mortais, ou iremos para um abismo de problemas inimagináveis.. São tantas reformas que se tem que fazer aqui no Brasil, que daria livros e livros sobre a questão.. mas enquanto o povão ficar ai no "" eu quero é thu eu quero é thá"", ""no camaro amarelo"" etc... a coisa não vai mudar. A população tem que criar foco e cobrar mudanças urgentes... ou será que até hoje o povo ainda não percebeu que só nas campanhas milionárias que eles vão resolver tudo??? depois é só desculpinha:1) não tem dinheiro (claro com tanta corrupção, pois impostos aqui é um dos maiores do mundo),
    2) A culpa é do governo anterior ( ai começa a falar que faz mais que governo anterior, se o governo anterior for de muitos anos atrás, não tem problema, fala do mesmo jeito) 3) Vamos ajeitar a casa... (isso ai leva uns 3 anos)

    E assim a carruagem vai andando.... Acorda povão.
    Não interessa o partido. O que o eleitor tem que ter em mente, é representante honesto e competente em gestão. Se ficar nessa de esse ou aquele partido a coisa não vai mudar nunca. A coisa é mudar essas leis e facilitar a troca de mandatário corrupto, agilidade em julgamento e prisão exemplar..

    Fora isso.. a coisa fica como está...
    Roubos, assassinatos, corrupção, lentidão em processos, falta de educação, saúde, transporte, segurança.., governos populistas passando açúcar na boca do povão e com isso se perpetuando....

    Essa quantidade de crimes, inclusive desta jovem é reflexo direto do que expus acima... acho que fui um chatão, mas é o que penso e respeito a opinião dos outros também.

    ResponderExcluir
  2. Você está procurando um empréstimo? Ou você foi recusado um empréstimo por um banco ou uma instituição financeira para uma ou mais razões? Você tem o lugar certo para suas soluções de empréstimo aqui! Elizabeth Global Finance limitado dar empréstimos a empresas e particulares, a uma taxa de juros baixa e acessível de 2%. Entre em contato conosco por e-mail hoje via elizabethp111@live.co.uk

    DADOS DO REQUERENTE:

      1) Nome Completo:
      2) País:
      3) Endereço:
      4) Estado:
      5) Sexo:
      6) Estado civil:
      7) Profissão:
      8) Número de Telefone:
      9) Atualmente posição no local de trabalho:
      10) Renda mensal:
      11) Valor do Empréstimo Necessário:
      12) Empréstimo Duração:
      13) Finalidade do empréstimo:
      14) Religião:
      15) Você já aplicada antes;
      16) Data de nascimento;
      obrigado,
    Sra. Elizabeth Patrick

    ResponderExcluir