segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Cenas de Violência: Briga Entre Torcedores de Atlético -PR e Vasco

Os quatro torcedores que ficaram feridos na briga generalizada que ocorreu na arquibancada da Arena Joinville, durante a partida entre Atlético-PR e Vasco, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo, estão sendo atendidos no Hospital São José, em Joinville. 

Eles foram identificados como Estevão Viana, 24 anos; William Batista, 19 anos; Gabriel Ferreira Vitael, 29 anos; e Diogo Cordeiro da Costa Ferreira, 29 anos. Estevão e William são paranaenses, enquanto que Gabriel e Diogo são cariocas.



De acordo com o assessor de imprensa da unidade, Guilherme Duarte, os pacientes Estevão, Willian, e Gabriel inspiram mais cuidados, e estão passando por exames clínicos e neurológicos. Segundo a direção do Hospital São José, Willian Batista é o que está em pior estado e passa por uma avaliação mais minuciosa. 

Ele apresenta traumatismo craniano encefálico, está sonolento, mas deve ser liberado ainda hoje. Já Diogo Cordeiro está com seu quadro clínico mais estável e poderá inclusive acompanhar o fim da partida entre o Furacão e o time carioca. Nenhum deles está em coma nem tem risco de morte.


- Só atendemos quatro torcedores. São traumas, mas somente um inspira cuidados, embora também deva ser liberado. Ele vai ser observado - afirmou Marco Krelling, Diretor presidente do Hospital São José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário