segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Caldas Novas Se Prepara Para Ser a Nova Força do Futebol Goiano

O Caldas Novas Atlético Clube veio pra ficar no cenário esportivo do estado de Goiás. Em pouco tempo o clube das águas quentes já demarcou território e se consolidou no futebol goiano. O Caldas Novas sob a direção do empresário Júlio Fortes conquistou o respeito da população e desportistas do estado de Goiás e recolocou a cidade de Caldas Novas no cenário do futebol goiano.

Com trabalho profissional o Caldas Novas cresce ano após ano. A população de caldas Novas já desiludida com que o futebol era conduzido na cidade por parte de diretorias amadoras e desorganizadas que só contribuíram para denegrir a imagem da cidade no futebol. O Caldas, adversário do Caldas Novas é um exemplo claro desta desorganização que acabou por inviabilizar o clube por falta de capacidade para a gestão que o futebol existe.  Ao contrário o Caldas Novas se organizou, cresceu e hoje tem uma estrutura de dar inveja em clubes do futebol brasileiro. Com isso os torcedores do Caldas passaram a torcer para o Caldas Novas.

 O clube nasceu de um sonho  de desportistas de ter um clube para carregar o nome da cidade, por isso tem marca registrada e o DNA da cidade de Caldas Novas. Levar o nome de Caldas Novas através do futebol para o Brasil e o mundo, esse é o principal legado do Caldas Novas Atlético Clube.

O empresário Júlio Fortes adquiriu com recursos próprios uma grande área,  onde está sendo construído o mais moderno Centro de Treinamentos do interior de Goiás que futuramente poderá ser utilizado pelos grandes clubes do futebol  brasileiro para trabalho de pré-temporada.

A cidade reconheceu o trabalho sério e diferenciado e abraçou o clube que hoje conta com apoio dos principais empresários da cidade e do prefeito Evandro Magal. O Caldas Novas tem 11 jogadores que estão emprestados para diversos clubes do futebol brasileiro e se prepara para disputar a divisão de acesso onde terá como adversários: Santa Helena, Morrinhos, Goiânia, Iporá, América de Morrinhos,  Mineiros, Rio Verde, Itumbiara,  Novo Horizonte, Umuarama e Aparecida.

 Para a próxima temporada o objetivo e conseguir o acesso para a elite do futebol brasileiro. Hoje o Caldas Novas é o único clube "profissional" da cidade. Júlio Fortes pretende no futuro fazer parceria com clubes do exterior para intercâmbio na formação de jogadores. Enquanto o Caldas era motivo de vergonha para a cidade, o Caldas Novas é motivo de orgulho para a capital das águas quentes. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário