segunda-feira, 8 de julho de 2013

Neymar e Alba passam por cirurgia para retirar amígdala


BARCELONA, 5 Jul (Reuters) - O atacante Neymar e o lateral Jordi Alba, do Barcelona, foram submetidos a cirurgias bem sucedidas para a retirada das amígdalas em continentes separados nesta sexta-feira, informou o clube campeão espanhol.

Neymar, de 21 anos, passou por operação no Rio de Janeiro e Alba, de 24, foi operado numa clínica em Terrassa, perto da capital catalã, disse o time em seu site (www.fcbarcelona.com).

"Os objetivos da cirurgia incluem em melhorar a performance respiratória, evitar possibilidade de infecções orogaríngeas, impedir lesões musculares e articulares", informou o atleta brasileiro em seu site.

A cirurgia foi um sucesso e Neymar deverá ter alta no sábado, segundo comunicado do atacante.

Os dois jogadores, que vão precisar de 10 dias de recuperação, segundo o Barça, estiveram na final da Copa das Confederações de domingo, quando o Brasil venceu a Espanha por 3 x 0.

(Por Iain Rogers em Madri)

Nenhum comentário:

Postar um comentário