segunda-feira, 15 de julho de 2013
Diálogo entre Souza (ex-Náutico) e Derley após Cruzeiro 3 x 0 Náutico
Souza: Tá ruim pra caralho! Derley: Tá ruim mesmo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário