O Técnico Júnio Pezão acreditava em uma reação do Goiânia com 3 vitórias seguidas mas nesta terça-feira o Goiânia não passou de um empate com o Iporá no Campeonato Goiano da segunda divisão. O empate em 1 a 1, com o Iporá, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, foi um banho de água fria nas pretensões do galo de conseguir a classificação. Resta lutar contra o rebaixamento.
Com o empate em casa, o Goiânia está com quatro pontos, apenas um a mais do que o Umuarama, o primeiro time dentro da zona de rebaixamento do Campeonato Goiano, que ainda joga pela sétima rodada, contra o Morrinhos. Já o Iporá chegou aos dez pontos e segue na quinta colocação na tabela de classificação da segundona.
Pela oitava rodada, o Goiânia enfrenta o Aparecida na próxima terça-feira (25), no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, às 15h30. No mesmo dia, às 20h30, o Iporá recebe o Santa Helena, no Ferreirão, em Iporá.
Ficha técnica
GOIÂNIA 1X1 IPORÁ
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia
Data: 18/06/2013
Horário: 15h30
Árbitro: Lúcio Freitas
Assistentes: Ygor Monteiro e Alexandre Amaral
Renda: R$ 1.470,00
Público: 168 pagantes
Gols: Marcelo 9’ 2T (Goiânia); Gustavo 43’ 2T (Iporá)
GOIÂNIA: França; Gustavo, Alberto Júnior, Wadson e Marcelo; Thiago Marçal (William), Giva, Tiago Rômulo e Valdeir (Feitosa); Finazzi e Claudionor
Técnico: Junio Pezão
IPORÁ: Lauro; França, Arthur, Índio e Toninho; Fredson, Thompson, Yan e Alexandre Bahia (Gustavo); Jean e Kaká
Técnico: Auecione Alves
Com Informações do Futebol Goiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário