quinta-feira, 25 de abril de 2013

O Natal Chegou Mais Cedo Para Jogador do Palmeiras

Há 20 dias atrás o nosso Blog detonou com exclusividade um verdadeiro escândalo no Palmeiras. O contrato do volante Souza estava sendo renovado por mais 4 anos pagando ao atleta um salário de R$ 240 mil mensais e mais 500 mil de comissão para a DIS sendo que o Palmeiras tinha apenas 15% dos direitos econômicos do jogador. O salário atual do atleta é de R$ 40 mil. 

Graças ao nosso alerta o negócio foi desfeito para alívio dos cofres palmeirenses. 

Pois nem bem a poeira baixou e vem outra notícia para deixar os palmeirenses estarrecidos. Souza ganhou um aumento, e dobrou o salário de 40 para 80 mil mensais. E nem precisou renovar o contrato!!! Parece que a diretoria do Palmeiras resolveu dar um prêmio de consolação ao volante.

Mesmo que estivesse sobrando dinheiro no Palmeiras, o que não é o caso, trata-se de um verdadeiro absurdo. O que Souza fez para ganhar este aumento? 

Se o Palmeiras acha que o atleta deve ser valorizado e que merece um aumento, tudo bem. Mas que fizesse o jogador prorrogar o contrato. Caso contrário não faz sentido dar aumento. 

Parece coisa de diretoria amadora. O Palmeiras é grande. Não precisa e não deve ficar refém de jogadores. Se o atleta se sentir desmotivado, desvalorizado, achar que joga muito, que deixe ele seguir o seu caminho e caçar um clube que pague o que ele acha que vale. 


E não é segredo para ninguém a péssima situação financeira do Palmeiras. Atrasando sistematicamente os salários apenas não deixando inteirar o 3º. mês de atraso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário