sexta-feira, 26 de abril de 2013

Goiás Vai Tentar a Classificação Nos Bastidores

Mais de 20 anos vividos no futebol me possibilitaram a entender que o jogo pode ser decidido muito antes de começar. 10 anos na cobertura do dia-a-dia do Goiás foram como uma faculdade de pós graduação nos bastidores do futebol. O Goiás perdeu em campo o primeiro jogo da semifinal do campeonato goiano para a Aparecidense. A partir de agora começa uma nova partida nos bastidores, onde o Goiás dá de goleada no time de Aparecida. Com a derrota, acabou o acordo de cavalheiros. O Goiás vai jogar pesado como sempre jogou nos bastidores. 

A primeira iniciativa é tentar fazer o jogo de volta também no estádio Serra Dourada e para conseguir vai pressionar a FGF a vetar o estádio Anibal Batista de Toledo para a semifinal. Não estranhe se o Goiás não aceitar que no jogo de volta, ele não permita que a Aparecidense escale os jogadores que estão emprestados por ele Goiás. 

O Goiás vai recorrer a todos os artifícios possíveis para evitar uma desastrosa desclassificação. Vai buscar apoio da televisão e até oferecer a Aparecidense a renda do jogo de volta para que  ele seja realizado no Serra Dourada. 

Nenhum detalhe vai passar desapercebido, principalmente a arbitragem. O Goiás vai trabalhar para que seja escalado  André Luiz Castro ou Elmo Rezende. Na pior das hipóteses, vai pedir  a escalação de um árbitro emergente. O Goiás não tem nenhum interesse que o árbitro do jogo contra a Aparecidense seja Wilton Pereira Sampaio.

Antes de ganhar o jogo dentro de campo a Aparecidense vai ter que aprender a jogar o jogo fora de campo. Neste jogo, o Goiás é muito mais forte do que dentro de campo.

7 comentários:

  1. ISSO EU JÁ SEI! Vão tentar fazer o Goiás campeão custe o que custar, nem que seja às custas do candomblé!

    ResponderExcluir
  2. O Goias já ganhou vários campeonatos na roubalheira, se acontecer novamente acho que a torcida deveria sentir vergonha. Pois afinal eles não dizem que são os bambambam. Esse time é uma piada. Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. nossa a inveja mata, como se precisasse disso tudo pra ganhar da aparecidense um timaço perdido em uma terra de bandidos que os poderosos clubes europeus ainda não teve o prazer de enfrentar, ja aos amigos que não sabe o que e ser campeão a 8 anos cabe esse tipo de comentario torcedores que comemoram a permanencia no goianão que dão volta olimpica qual time e uma piada mesmo? serie D ai vai mais um.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Cleuber como vc foi infeliz neste comentário. RIDÍCULO

    ResponderExcluir
  6. Cleuber como vc foi infeliz neste comentário. RIDÍCULO

    ResponderExcluir
  7. E não aconteceu nada disso hein...

    O jogo não foi no Serrra. O árbitro foi o Wilton Sampaio. O Goiás liberou os jogadores pra Aparecidense. E por último, o Goiás ganhou na bola e muito bem ganhado!

    MAIOR FALADOR DE BESTEIRAS DO ESTADO DE GOIÁS!

    ResponderExcluir