|
Saccaria do Marista |
O engenheiro civil Thiago de Oliveira pereira saiu com parentes e amigos para se divertir na noite de Goiânia e foram para um dos lugares mais badalados da cidade, o Empório Saccaria no Jardim Goiás. Thiago relatou que foi agredido pelo dono, gerentes, garçons e seguranças após reclamar que foi prejudicado por uma confusão que aconteceu no bar e o que estava em sua mesa foi parar no chão.
Thiago postou um vídeo na internet mostrando a agressão. Foi registrado um Boletim de Ocorrência no 8 DP de Goiânia. No mínimo e uma falta de respeito pelo consumidor. Procuramos os responsáveis do SACCARIA para falar a respeito do ocorrido, um garçon que se identificou como Ademilson informou que os gerentes alegaram que os donos estavam viajando e eles estavam muito ocupado e não poderia atender para falar a respeito das agressões.
Só uma pergunta ,se é tudo verdade que dizem pra que essa porra de video editado? E de onde é esse fulano que apareceu do nada? E por que logo o saccaria proximo do flamboyant q por acaso tá abrindo emporio PIQUIRAS , isso tá com cara de boicote de gente grauda
ResponderExcluir