quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Caldas Country Show: Drogas, Sexo, Vandalismo e Assassinato.

12 mortes, 21 casos de estupros, inúmeros casos de vandalismo, atentado ao pudor, entre outros crimes desprezíveis, em apenas um final de semana de festa. Essa foi a edição de 2012.


Arte: http://www.issoebizarro.xpg.com.br/
Isso tem nome, e acontece em Caldas Novas, Goiás. Conhecida como a maior festa sertaneja (referente ao tipo de música do evento), o Caldas Country destrói Caldas Novas todos os anos, piorando gradativamente. A pequena cidade turística (a maior estância hidrotermal do mundo, possuindo águas que brotam do chão em temperaturas que variam de 20° a 60°) é vítima de bêbados e drogados alucinados que todo ano, fazem daquilo um inferno à céu aberto.

Por volta das 23:30 de sábado Marcela Souza de Lima Oliveira, 22 anos, natural de Itumbiara foi vitima de bala perdida, ela foi alvejada na cabeça por um elemento de Anápolis. 
 Marcela estava acompanhada do esposo, Carlos Roberto Soares Júnior que chegou a levar a esposa para o hospital, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu. O autor dos disparos é Jonathan Floz de Morais, 22 anos. Ao ser atingida Marcela caiu nos braços do marido. Desesperado ele gritou por ajuda.

Marcela Assassinada Em Caldas Novas
O SAMU chegou mas não consegui salvar a vida de sua jovem. Marcela era filha de Valtinho Cebolinha da Auto Peças Quatro Rodas de Itumbiara. A arma do crime uma pistola Taurus  calibre 380 com alongador para 17 balas, foi encontrada em posse de Maria Cristina Roque Ferreira. Jonanthan Foz foi localizado em frente ao clube Privé e confessou ser o autor dos disparos. A polícia prendeu também Guilherme Augusto Cândido, 20 anos. Com ele foi apreendida uma máquina fotográfica onde os jovens exibiam armas. Na casa que eles alugaram a polícia encontrou diversas armas de grosso calibre.

O fato aconteceu na Avenida Tiradentes, próximo a Choperia Ipê. A vitima estava na companhia do marido, comemorando um ano de casados. Existem vários relatos de estupros durante a festa, uso de drogas, espancamentos, sexo explícito em plena rua, vandalismo, selvageria pura. Segundo relatos de pessoas que estiveram no evento, Caldas Novas parecia Sodoma e Gomorra neste final de semana. (Segundo o relato bíblico, as cidades e os seus habitantes foram destruídos por Deus devido a prática de atos imorais).

Armas Apreendidas
Moradores estão revoltados. Quem foi  jura nunca mais voltar. Caldas Novas literalmente foi o inferno na terra por um final de semana para as pessoas de bons costumes.

Um disparo de rojão atingiu o rosto de um jovem dentro do Caldas County

Segundo informações a jovem foi destampar o rojão que fazia parte da pirotecnia do Show quando uma boba explodiu e veio atingir o seu rosto a vitima ficou com o rosto completamente desfigurado . Segundo relatos a vítima foi conduzida para Goiânia em estava grave. A foto do estado do jovem atingido é estarrecedora e chocante.

Com Informações de Hedson Arantes, Alisson Maia e Walter Luiz Ramos

Sexo em Local Publico

Duas pessoas não identificadas foram fotografadas fazendo sexo em uma rua movimentada de Caldas Novas (GO), durante o festival Caldas Country na sexta-feira .

A foto do casal apoiado em um veículo foi publicada no Facebook e compartilhada por usuários da rede social indignados com a cena.

O festival Caldas Country Show aconteceu de sexta-feira (16) a domingo (18) e reúniu em Caldas Novas grandes astros da música sertaneja, como Gustavo Lima, Paula Fernandes e Luan Santana. Outro casal foi fotografado fazendo sexo em plena rua sem a mínima preocupação.

Com o evento, a cidade se transformou em uma grande baderna. Música altíssima, muita bebida, drogas e pegação. O número de policiais eram insuficiente para a quantidade de pessoas dispostas a transgredir. Segundo dados da polícia militar passaram pela cidade cerca de 200 mil pessoas durante o evento.









Vandalismo


Carro é queimado em plena rua de Caldas Novas por puro vandalismo. Cidade sem lei.


Opinião do Blog

Caldas Novas é uma cidade turística com belezas naturais e não precisa deste tipo de evento para atrair turistas, pelo contrário, este tipo de evento só denigre a imagem da cidade e afugenta as famílias que buscam em Caldas Novas,  lazer e tranquilidade. Caldas precisa repensar que tipo de cidade deseja ser. Um cidade para vândalos, drogados e marginais de uma juventude transviada ou uma cidade para o turismo de famílias. Com a palavra o prefeito eleito Evandro Magal. O Ministério Público precisa agir para proteger a cidade e bem maior que temos que é a vida. Caldas Novas teve os seus dias mais negros de sua história neste final de semana e vai demorar muito tempo para que a imagem da cidade se restabeleça como um cidade onde as famílias possam passar férias com os filhos com tranquilidade, alegria e harmônia.

Leia também

Ministério Público Quer Que Polícia Identifique Infratores e Suspende Venda de Ingressos do Caldas Country de 2013 http://migre.me/bZOcD

Opinião Em Destaque do Leitor



  Defendo o rigor penal para aqueles que desrespeitaram a Lei. Caldas Novas não admite isso.


Tivemos 220 mil pessoas em Caldas Novas. Nem 300 pessoas se excederam. É minoria, portanto, amigo. Nossa missão é melhorar.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fernanda Martins
Realmente houve uma falha, talvez na organização, mas isso não justifica a falta de educação dos vândalos e das obscenidades que houve na rua. Quem tem educação respeita qualquer lugar independente do numero de policiais ou de infra estrutura. Que turista é esse que vem em minha cidade e faz dela um sanitário que sobe em uma unidade móvel do SAMU e atrapalha o transporte de pacientes. Falta é revermos nossos conceitos e educarmos bem os nossos filhos para que no futuro eles não façam o mesmo, pois para mim isso foi unicamente falta de educação.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

João Carlos

Olha meus amigos, trabalho a 8 anos numa agência de turismo no shopping Tatuapé aqui em SP, e Caldas Novas era sempre muito procurada por famílias para passar os feriados e as festas nas estâncias termais, mas de ontem pra hoje tive 4 desistências para o fim do ano. As pessoas não querem mais ir praí por conta dessas notícias. A repercussão negativa está muito grande.


 Sou formada em turismo e posso afirmar que um mega evento pode trazer benefícios para uma localidade sim, falo isso não por opinião, mas baseada em uma pesquisa aprofundada no assunto. Morei em Caldas Novas e em menos de 1 mês percebi que a cidade não havia planejamento e muito menos era preparada para ser um destino turístico, a começar pelo atendimento que é horrível e pela visão dos empresários locais que só pensam em lucratividade, ou melhor, só pensam em explorar o turista e que se dane se ele ficou satisfeito com o destino ou não. Na época em que morei na cidade o poder público era vergonhoso, acho que se perguntasse ao prefeito o que era turismo ele responderia viajar. O que aconteceu no Caldas Country não me assusta nem um pouco, inclusive dei aula no curso de turismo em uma faculdade local e já alertava meus alunos que um dia a bomba ia estourar, pois nada dá certo sem ter um planejamento, quanto mais se tratando de turismo, que é uma atividade que não envolve apenas a economia, mas também a educação, a saúde, o meio ambiente, a segurança, a cultura, dentre outros.

O problema refere-se a falta de planejamento e a ausência de pessoas competentes trabalhando em prol do turismo. Já imaginaram um secretario de turismo que atendia a população em uma mesa de boteco??? Quando eu morei lá era assim que acontecia. Será que agora Caldas Novas procurará buscar um desenvolvimento turístico sustentável? Ou deixará um potencial turístico de tamanha grandeza se transformar em pó.



      1. Kellen Bittencourt Feliz por não ter permitido que minha filha fosse, ela já tinha até pago o apto que ficaria com as amigas e eu barrei, morei em Caldas Novas e tirando de base o Carnaval de lá, dá p ter uma ideia de como é este evento, cidade sem lei sim, que me desculpem as pessoas sérias que moram lá, mas a cidade está lotada de oportunistas de um modo geral!
      2. Bom se até o prefeito compactua com esse tipo de evento, lamento pelos cidadãos de Caldas, que são pessoas honradas e trabalhadoras. Porém é o preço de não saber utilizar seu direito a voto, como se diz por aí cada povo tem o governo que merece. Segundo, comércio não é só vendedor de gelo e cerveja. Esses tiveram com certeza lucro, mas poucos pagam impostos e geram empregos. Terceiro, a culpa é sim dos organizadores, é sim do evento pois são os que mais lucram. NÃO PODEMOS PRIVATIZAR O LUCRO E SOCIALIZAR O PREJUÍZO. E para mim, uma vida vale mais que qualquer show, festival, carnaval ou outro evento. O idiota que matou a moça não puxou o gatilho sozinho, com ele vários cumplices omissos e gananciosos cometeram um crime indiretamente.


        Quanto falso moralismo ! Infelizmente situações como essas ocorrem, mas em nada tem haver com o cancelamento do evento. O Brasil tem festas muito maiores do que essas, vide Carnaval de Salvador, ou do Floripa, fora eventos como Baretos ou ainda o Reveillon no Rio. POrtanto nao venham falar que o evento nao agrega nada ao Comercio. Sao Recebidos mais de 500mil pessoas na cidade. Agora, quanto ao fato de faltar policiamento, falta de estrutura concordo plenamente, mas nao venham falar que o evento deveria ser cancelado. ISSO é Brasil, um país onde poucos lucram em detrimento da seguranca, saude e bem estar de muitos.
    • Miguel Novaes Infelizmente isso vem ocorrendo ano após ano. Cada ano há uma promessa de melhor organização. Que só fica na promessa. Sofre o turista que quer conhecer a cidade e usufruir das águas termais e sofre os moradores da cidade com tamanha bagunça e criminalidade. Por fim, sofre os familiares que tem seus entes queridos envolvidos em tamanha violência.

    Larissa Eagle
    Gente isso é um desastre... Como é possível as pessoas acharem normal pessoas fazendo sexo como bixos na rua, mortes, tiros, tocarem fogo nos carros... E o pior, vocês realmente acham que acaba aí? Todo o sangue derramado na cidade atrai ainda mais violência e mais devastação. É como receber um furacão de destruição que gera mais destruição.
    Aonde estamos parando?
    Até quando eventos vão trazer tantos prejuízos a saúde e à vida das pessoas? Fora os filhos sem pai, os HIV, e as pessoas que voltam pra casa sem seus entes queridos.. Isso tudo a troco de que?????????????? Que "DIVERSÃO" é essa??????


    Regiane Queiroz
    O carro queimado lá é de uma garota que estava no grupo do meu irmão. Não teve nenhum motivo, e ela coitada não tinha seguro. Tá ferrada! #acaba Caldas Country!!!


    • Gladston Clayton Já foi a época em que Caldas Novas era uma cidade que vc ia com a família pra descansar. Os políticos, empresários e proprietários de imóveis devem repensar seus conceitos e analisar se querem que a cidade continue nesta bagunça ou volte a ser o local onde as famílias podiam passear com tranquilidade.

384 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a cria tipo rapá, caldas e top demais..

      Excluir
    2. Se tivessem entupido alguém da sua família da balas, queria ver o tal do "TOP DEMAIS"!.

      Excluir
    3. Moro em Caldas Novas e posso afirmar que o "Caldas Country" um evento muito bem feito e organizado. O que acontece é que alguns idiotas de outras cidades e estados que não tem dinheiro para comprar o ingresso (pq é caro!) vem para a nossa cidade apenas para fazer bagunça nas ruas. Quero deixar bem claro que essas coisas horrorosas aconteceram do lado de fora do show, justamente com os idiotas que eu me referi anteriormente, pois lá dentro do show nada disso acontece. Assim como o Rock in Rio (já que fizeram essa estúpida comparação) o show (o evento fechado) não houve nenhum problema, mas do lado de fora, assim como acontece com todos os eventos do tipo (inclusive o próprio Rock in Rio) acontece esses absurdos, infelizmente. Nós moradores, ficamos muito triste com a falta de respeito dessas pessoas, já q a maioria são pessoas de bem que vem de longe apenas para se divertir.

      Excluir
    4. Negoço é o seguinte evento é otimo,curti demais fiz nada de errado TODO tipo de evento acontece baderna em qlq lugar no mundo ne so em caldas nao.E outra produção de evento, nem prefeitura,nem pai,nem mae,ninguem no mundo pode intervir nas decisoes erradas ou certas que alguem vai tomar estamos sujeitos a tudo aonde formos,o evento tem mais positividade que negatividade!

      Excluir
  2. Como um prefeito e vereadores podem permitir um tipo de evento desta natureza??? Onde apenas os organizadores do evento ganham dinheiro em detrimento da destruição de uma cidade inteira??? Porque duvido que o comércio local tenha tido algum lucro com esse caos instalado na cidade. Sou de Uberlândia e tenho apartamento em Caldas, estive no feriado por desconhecer como era o evento. Isso é um turismo idiota, que não gera riqueza para o comercio local, traz prejuízo para o município pois a cidade foi destruída e lucro apenas para meia dúzia de pessoas (GBM). Os políticos de Caldas tem que urgentemente acabar com este tipo de evento e ter um turismo voltado para a família, onde o comércio ganha, o município ganha através dos impostos pagos pelo comércio, um turismo pacífico que não haja destruição e prejuízo para o município. Onde todos ganham e que o turista sai feliz e volte para casa vivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, os unicos que lucraram e muito foram os organizadores do evento e as distribuidoras de bebidas. E os traficantes.

      Excluir
    2. Cara, serio mesmo que você acha que a cidade não tem lucro nesse feriado?
      O preço das coisas aumenta absurdamente, algumas coisas com aumento de 100% do preço ou mais. Exp:saco de gelo R$10,00. Nem preciso comentar como isso foi vendido.
      A cidade ganha mais de 100 mil consumidores e você ainda acha que a cidade não tem lucro?
      Por conta de alguns marginais as pessoas generalizam e acham que só tem marginal no evento. Marginal, vândalos e outros tipos de gente ruim, existem em todo lugar.
      O que tem que ser feito é uma melhora na segurança e não o cancelamento do evento.
      Caldas Novas não deixa de ser uma cidade para família, pois o Caldas Country não dura o ano todo. Caldas está só aumentando seu alvo de turistas.
      Pois alem de ser uma cidade que atrai famílias, ela também atrai jovens de todo brasil durante esse feriado do Caldas Country.

      Excluir
    3. Não será com a venda do gelo e dos demais produtos que absurdamente tiveram seus preços quadriplicados, que o GRANDE PREJUÍZO causado pelo Caldas Country na cidade será sanado. Sou a favor sim, de cancelar esse tipo de evento. Nem governo e nem organizadores,possuem competência para permitir e realizar um evento desse porte!
      Isso só promove difamação da cidade e de seus governantes. O evento de fato não dura o ano todo, e a cidade também não estará de pé em tão pouco tempo,pronta para receber pessoas decentes.
      Só mais um detalhe : aguardem o saldo de HIV em breve na rede pública.

      Excluir
    4. É realmente Caldas Novas neste evento teve bastante lucro... para quem vendeu gelo, porque gelo não tem como os turístas trazerem da cidade deles... agora o resto do comércio realmente não teve lucro nenhum... tirando a administração do evento e os vendedores de gelo (como citou o Motivação para o sucesso)... Agora quem paga por todo o prejuizo que a cidade encontra-se, somos nós, o povo de Caldas Novas, através dos impostos... Isto realmente não é turismo...

      Excluir
    5. a questão não e permitir esse tipo de evento, e sim ter a estrutura para ter um tipo de evento desse, falta policiamento dentre outra varias coisas.... mais o evento é bom, pra quem sabe curtir !!!

      Excluir
    6. Concordo plenamente com o Motivação para o Sucesso, por babacas moralistas como o Patrick de Rezende Neves, que é cada vez mais difícil o lazer noturno no brasil, logicamente o evento não tem que ser cancelado e sim ter a segurança reforçada,Não se pode punir todos pela Idiotice de alguns vândalos!

      Excluir
    7. Como diz Evandro Magal - Prefeito eleito de Caldas Novas, A missão para Caldas Novas é melhorar, então comecem por eventos que só causa inferno para a população de Caldas e para turistas, que podem deixar de frequentar esta cidade que um dia podíamos chamar "QUE CIDADE LINDA, QUE PAZ NESTA CIDADE". Alguns comercio lucram com o evento, e algumas famílias perdem parentes no evento. Dentre o Prefeito e também o Governo e Presidente do Brasil, querem lucros com eventos ou mortes!? Acordem... Para um país que quer crescer mais e mais, será que com mais mortes isso vai pra frente!? Estou e estamos indignados com tudo isso que está ocorrendo que é praticamente em todo Brasil. Elegemos vocês para cuidar do País, da cidade, da capital, e não para ganhar na nossas costas e viver na vida boa enquanto o Brasil está se destruindo com essas imagens que nos denigre... "..." "..."

      Excluir
    8. Caro Patrik;concordo com vc,essa cidade já foi boa de visitar,inclusive tenho saudades de quando tinha exelentes festas,como aqueles shows no fim de ano!Era mais organizado,portanto,concordo quando vc diz que têm que acabar com esse evento!!!!Presenciei só coisa feia,nesse feriado!!!Estou horrorizada!!!Têm que acabar mesmo!!!!

      Excluir
    9. Polícia em greve como que faz alguma coisa? As leis existem e cada um tem que ter consiência do que faz. A prefeitura faz sua parte, melhoria para a Cidade. Agora se o turista chega e acha que esta no motel quem que vai impedir que isso ocorra em qualquer outra esquina? Agora me digam qual cidade pode ser exemplar? São Paulo? Rio de Janeiro? Distrito Federal?
      o Brasil ta perdido a muito tempo. Mas para quem não tem nada que fazer vira crítico da vida dos outros, ou no caso critica decisões de terceiros culpando uma cidade como Caldas Novas.

      Excluir
    10. Querido as cenas de sexo são NA RUA e não dentro do evento

      Excluir
    11. Mortes, estupros, destruição de carros, sexo em praça pública. Sou contra isso tudo, tenho moral, sim; então posso até ser chamado de moralista. Quanto a babaca, provavelmente deve ser a forma que você lida com alguém que vai contra sua opinião, uma pessoa sem auto-controle e respeito ao outro. Você deve ter ficado bem a vontade no Caldas Country. Ah, e outra...Eu não me escondo atrás do anonimato. Sou uma pessoa de moral, caráter e defendo minhas idéias.

      Excluir
    12. Gente, qualquer cidade ganha com a promoção de eventos como este e com Caldas não é diferente. A cidade ganha e MUITO com o Caldas Country, em nenhuma outra época do ano o polo hoteleiro de Caldas Novas ganha tanto dinheiro, além das milhares de pessoas empregadas temporariamente devido ao evento. Eu estive em Caldas Novas para o Caldas Country deste ano e o que posso dizer do evento é que foi excelente, não presenciei cena alguma de sexo nem nada parecido DENTRO DO EVENTO, tampouco uso de drogas. Me surpreendi quando cheguei na minha cidade e vi essas notícias na internet. Como apreciadora e turista assídua de Caldas Novas, participante do Caldas Country e cidadã eu me sinto com propriedade para dar opinião sobre o assunto, não apenas embasada em algumas imagens e disse-me-disse, mas sim baseada no que vi. O problema não está no evento e sim no policiamento da cidade em datas especiais. Digo isso porque já passei, além do Caldas Country, o Reveillon e o Carnaval na cidade e é sempre a mesma coisa: ausência (vi apenas duas viaturas durante minha estadia neste feriado) e a omissão dos policiais (as pessoas andavam no porta malas, nas janelas, abandonavam carros nas ruas impedindo o trânsito ao lado das viaturas policiais, que nada faziam). Eu e muitas outras pessoas conhecemos Caldas Novas como a "cidade sem lei" e isso vem MUITO antes do Caldas Country! Entendo, apesar de discordar veementemente, o posicionamento de muitos aqui, afinal é mais fácil culpar a organização de um evento do que todo o sistema de segurança de uma cidade.

      Excluir
    13. Já ouvi falar de amigos que foram no evento que "a cidade é sem lei", depois do que corre agora pelas redes sociais, com flagras impressionantes...Um absurdo, vergonhoso...realmente, uma cidade sem lei!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. ...geeeeeeeeeeeente,que isso? Não tinha policiamento? E o corpo de bombeiros? Esse evento deve ser cancelado, não deve acontecer mais na cidade, é um absurdo. Olha,um evento desse nível deveria garantir o mínimo de segurança para que o curte, não sou contra eventos desse tipo, mas acho que coisas desse tipo aconteceram por falta de policiamento, segurança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Vanessa, você está certa quando diz que esse tipo de coisa acontece devido à falta de policiamento! Mas não entendo por quê exigir que cancelem o evento. Pelo contrário, deveríamos estar aqui para exigir um policiamento digno para uma cidade de tamanha importância turística como Caldas Novas!

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Vivemos numa sociedade consumista, “imoral e avançada”, onde o virtú, como dizia Maquiavel sobre os valores, tem perdido na escala de prioridades para a fortuna (bens materiais). A sociedade está amparada pela mídia que veicula uma necessidade material, como recentemente o ator da emissora Rede Globo, Lima Duarte criticou: “Lá é tudo dirigido a partir do comércio. Nunca é a partir da criação”. Um dos atores mais consagrados da televisão brasileira viu a necessidade urgente da mudança na concepção de mídia. Este é um alarme para que a sociedade boicote essa glamourização da ignorância que reflete na realidade atual. Assim, notamos uma influência significativa da mídia na sociedade, onde se caracteriza o modelo de cidadão como aquele que tem roupas de boas marcas, carros novos e outros bens que estão longe da realidade econômica da maior parte dos brasileiros.

      Excluir
  5. uma falta de respeito, meu Deus é um absurdo, a cidade de caldas novas, com tantas riquezas, e por causa de evento ridiculo, to chocada!!!!

    ResponderExcluir
  6. ACHO QUE A CULPA NAO É DO EVENTO, É SIM DAS PESSOAS QUE PARTICIPAM, QUEM FAZ A FESTA SOMOS NOS, SE VC TIVER ADUÇAO CONCERTEZA A FESTA VAI SER TRANQUILA. FUI NO ULTIMO CALDAS(2012), VI BASTANTE SEGURANÇA E O COMERCIO LOCAL LUCRA SIM COM A FESTA, FALEI COM ALGUMA PESSOAS NA FEIRA,E OS MESMO FALARAM QUE FESTA GERA MUITO LUCRO PARA ELES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PENA QUE TEVE ATE MORTE DE PESSOAS INOCENTES... E AE SERA QUE OS BANDIDOS SERAO RESPONSABILIZADOS...??? OU SO PERDE QUEM MORREU ???

      Excluir
    2. Cara mesmo se vc for la so pra curtir vc ta correndo risco de tomar a bala que akela mulher tomo. Ela foi la pra curtir.Agora quem curti o funeral dela e a família dela,onde o marido dela vai se culpa o resto da vida por comemora uma ano de casado em um evento desses.

      Excluir
    3. Caracas é triste saber que houve morte em caldas, mas foi em Caldas Novas e nao no CALDAS COwTRY, gente prestem atenção nas noticias e reportagens e parem de condenar o evento, quem ridicularizou foram algumas das pessoas que foram e não o evento. o ser humano tem a pessima mania de interpretar tudo como quer, velho não gosta do evento não vai agora para de ficar ouvindo oq um e outro fala e ainda ficar aumentando tudo.. tem muito show de funk por ai muito pior que tem sexo explicito com menor e alguem fala alguma coisa?? velho na boa tem muita gente alienada aqui , da ate raiva !!

      Excluir
    4. Com certeza os culpados são pessoas sem um pingo de educação sem respeito a nada,isso sim é uma vergonha a geração nova são monstros sem indole nenhuma e sem respeito a nada.Vergonha total.

      Excluir
  7. Meu amigos foram eu não fui porque penso da mesma forma jo leva bagunça e destruição para a cidade.

    ResponderExcluir
  8. Já passou da hora desses Sertanejos se formarem, e acabar com esse tipo de evento!! Todo Ano a mesma coisa, Mortes, Drogas, Coma alcoólico que lota os postos de saúde e hospital da cidade que já é uma beleza né! Vandalismo na cidade entre outras coisas, fora o engarrafamento na estrada e acidentes!! Não sou de Caldas, moro em Brasília. Mas quando ia a Caldas era pra relaxar e não pra ver ou fazer esse tipo de coisa! Não volto mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se acabar com o sertanejo tambem tem que acabar com a musica eletronica, com a MPB, reggae, querido em todos os estilos musicais tem isso, quantos cantores da nossa musica popular nao se drogam? quantos não fazem shows que acabam do msmo jeito..

      Excluir
  9. Quanto falso moralismo ! Infelizmente situações como essas ocorrem, mas em nada tem haver com o cancelamento do evento. O Brasil tem festas muito maiores do que essas, vide Carnaval de Salvador, ou do Floripa, fora eventos como Baretos ou ainda o Reveillon no Rio. POrtanto nao venham falar que o evento nao agrega nada ao Comercio. Sao Recebidos mais de 500mil pessoas na cidade. Agora, quanto ao fato de faltar policiamento, falta de estrutura concordo plenamente, mas nao venham falar que o evento deveria ser cancelado. ISSO é Brasil, um país onde poucos lucram em detrimento da seguranca, saude e bem estar de muitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelo, não se compara. Perceba o tamanho dessas festa e cidades que mencionou ao tamanho de caldas novas, Já fui ao carnaval de Salvador, onde o governo participa 100% cuidando da segurança, trazendo policiamentos de fora. Não é um evento particular como acontece em Caldas Novas. Acho que a cidade não tem estrutura para tal

      Excluir
    2. aonde vc viu lucro pros comercios? simplismesnte quem lucra é distribuidora, hotel e fornecedores de drogas

      Excluir
    3. engraçado vai na feirinha de caldas novas e pergunta pros vendedores se eles não lucram? eles agradecem sempre que tem evento la porque sempre lucram, gente serio para de hipocrisia so pra condenar o evento.. qualquer feriadinho que tem caldas lucra imagine quando tem eventos..

      Excluir
  10. Para gente!!!!O evento é mto bom, eu mesma ja fui varias vezes, o problema tá nas pessoas!!!E esse tipo de gente, faria essa putaria em qquer lugar, até em quermesse de igreja!!!Então nao acho justo sacrificarem o evento, e sima falta de educação de quem tava lá...Eu ja fui 4 anos seguidos, nunca fiz sexo na rua, nunca botei fogo em carro e nunca dei tiro pra cima....nem na bagunça da praça eu fui...pra quem nao tem educação e noção de cidadania, qquer lugar é lugar!!!Tbm acho um absurdo tudo q aconteceu por lá esse ano, mas não é culpa do evento e sim da falta de educação!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordooo..tanto que tudo de ruim que aconteceu foi fora da arena montada.. ATE AGORA eu nao ouvi falar de nada ruim que aconteceu dentro do evento.. Só que ninguem vê isso , eles só querem condenar e condenar.. Serio eu tenho raiva de pessoas alienadas!!

      Excluir
  11. kkkk politicos de caldas senhores eleitores da uma olhadinha na fichas dos candidatos dessa cidade, das pessoas que mandam ai, tudo isso ja vem acontecendo ha anos, a politica ai é mais podre do que estes vandalos.

    ResponderExcluir
  12. O problema não é o evento em si. Mas as pessoas sem educação, princípios... um bando de marginais que vão para o evento a fim de estragar e acabar com a diversão das pessoas de bem.

    O evento pode acontecer, desde que os governantes saibam a proporção que está tomando e invistam mais em policiamento e estrutura para suportar a quantidade de pessoas. Pelo que a reportagem fala, até tinha policiamento, mas talvez não o suficiente para conter a marginalidade dessas pessoas que dizem ir para se divertir. É triste! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho sua opnião equivocada, é de inteira responsabilidade dos organizadores trazerem suporte pra caldas novas seja na segurança e até mesmo na higienização da cidade.por exemplo não havia banheiro químico proximo ao evento não tinha nenhum contener pra se colocar um lixo,no meu ponto de vista eles lucram muito e não trazem benefios mesmo pra esta cidade. tenho comercio e esses dias foram até pior de vendas do que no dia normal.acho que o prefeito tem que começar a ver esse lado dos comerciantes.

      Excluir
    2. Eu me referi ao evento em SI, ou seja, o tipo de evento que foi feito. O suporte e estrutura tem que ser disponibilizado em conjunto, pelas autoridades e os organizadores do evento. A cidade precisa se estruturar, se planejar antes de aceitar que um evento desse porte aconteça. Tanto que falei que é necessário investir na estrutura e policiamento.

      Infelizmente, os produtores dos eventos respondem só pelo o que está dentro da estrutura montada por eles, por isso tem que existir conscientização dos dois lados. E como disse, só sai prejudicado as pessoas do bem que vão para se divertir de verdade ou possui comércio na cidade. O que não deixa de responsabilizar, também, esses marginais que dizem estar na cidade para se divertir.

      Excluir
  13. É esta é a realidade de CN hj, ja morei uns 2 anos em caldas a trabalho onde era possivel andar a pé pela cidade a qualquer hora e sem perigo, nao e pq a cidade cresceu que esta assim,hj moro em uberlandia volto apenas para descansar com a familia ,mas tem que escolher bem a data para nao ser surpreendido por uma cidade cheia de pessoas onde vao para aprontar e fazer o que bem entende,penso que nao é porque sao turista que a policia e tem que fazer vista grossa ,como em outro comentario acima nao é os vandalos e bagunceiros que leva renda lucro a cidade mais sim as familias...

    ResponderExcluir
  14. É esta é a realidade de CN hj, ja morei uns 2 anos em caldas a trabalho onde era possivel andar a pé pela cidade a qualquer hora e sem perigo, nao e pq a cidade cresceu que esta assim,hj moro em uberlandia volto apenas para descansar com a familia ,mas tem que escolher bem a data para nao ser surpreendido por uma cidade cheia de pessoas onde vao para aprontar e fazer o que bem entende,penso que nao é porque sao turista que a policia e tem que fazer vista grossa ,como em outro comentario acima nao é os vandalos e bagunceiros que leva renda lucro a cidade mais sim as familias...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente a culpa e das pessoas mesmo, que não tem respeito por si mesmo e nem as outras

      Excluir
  15. Parece que a imbecilidade está se alastrando rapidamente, pelo menos foi isso q vi nesse Caldas Country, um bando de gente estúpida se embriagando, desfilando seu mal gosto musical e sua falta de retidão moral, endeusando pseudo artistas q pouco se importam com a vida do próximo, não respeitando nem a dor de um trabalhador q simplesmente perdeu o rosto, sim o rosto! numa explosão causada por incompetência absoluta da organização do evento e me causou nojo a atitude do imbecil mor, o senhor Cuiabano Lima, o qual é uma criatura abjeta e nojenta, não se dignando a fazer nem ao menos um minuto de silêncio pelo coitado acidentado pelos fogos q faziam parte da sua própria apresentação ...
    Torço muito para q realmente 20/12/2012 seja o fim do mundo pq a humanidade e principalmente a organização, os artistas o poder público e a audiência do Caldas Country provam q o ser humano se não veio do macaco, está se tornando um animal semelhante ao asno!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. do macaco pode ate ter vindo!!! mais eles ainda consseguian serem melhores que a humanidade.. mais e como vc diz ha pessoas as quais nao se importam com as outras,mais pra tudo tem seu tempo e quando chegar o tempo desses e bom estar presente pra ver como eles vao se sair...

      Excluir
  16. Tem msm que acabar com esse envento !!vamos deixar de ipocresia algumas das pessoas que vai a este evento sao civilizadas simm ou digamos pode ser ate a maioria,mais ja tendo uma meia duzia que tenha a indole ruin ja destroi o local e essas pessoas nao vao mudar.. ja que elas nao mudam que seja cancelado o evento e assim infelizmente uns pagam pelos os outros...e se e pra pagra que paguem enquanto a tempo ..pq depois so aumentara o numero de vitimas..

    ResponderExcluir
  17. que nojo essa festa,uma putaria pura,vandalismo e muita falta de respeito pela população que ali reside,e alem disso os coitados dos servidores públicos que vão limpar a cagada que esse sem respeito fizeram

    ResponderExcluir
  18. Nâo tinha policia, pois estavão todos em festas :)

    ResponderExcluir
  19. Gente nao generalize as coisas, assassinatos, sexo explicito e vandalismos acontecem em qualquer cidade. Tudo bem que o evento contribui para que aumente os incidentes, mas convenhamos, o numero de fiscalização tambem deveria ser aumentado. Saco de gelo a R$10,00? Que bom que acharam porque eu estava pagando R$15,00. A cidade superfatura com esse tipo de evento.
    Dizer que Caldas deixa de ser uma cidade de família por causa disso? ACORDEM para a vida, SP não deixa de ser uma cidade e garanto que o ocorre la chega a ser bem pior. Eu vi várias famílias la. Pais com bebês que foram nessa época porem ficaram no hotel com seus filhos, pais e ai vai.
    ACORDEM GENTE, garanto que os moradores e comerciantes de Caldas não querem que esse evento acabe tão cedo.

    ResponderExcluir
  20. Por isso sertanejo e funk tem que ser extintos..só da merda e gente sem noção.

    ResponderExcluir
  21. SÓ QUEM FOI pra saber como é... é OTIMO O EVENTO, maravilhoso... coisas assim acontecem em qualquer lugar, não podemos generalizar.. e pra um evento de tamanha expansão, ta super organizado! parem de achar que é so putaria, violencia, pq so entra nessa quem quer!

    ResponderExcluir
  22. o munda jaz do maligno,,,é o final dos tempos ,muito mais coisas irá aconteçer ,,então se convertam ao SENHOR e ele cuidará de vós.....

    ResponderExcluir
  23. se esse evento continuar,esses mesmos vandalos voltarão e farão pior ainda o ano que vem,porque divulgarão que aqui pode se fazer o que quizer,nem tenho palavras,fora caldas country...

    ResponderExcluir
  24. kkkk...
    concerteza a extinção de tais gêneros musicais é a solução... é por isso que nada vai mudar, pensamentos como o acima ou como alguns dos demais, ou muito radicais/moralistas ou em defesa do evento...
    falar por falar é ótimo... pena que a grande maioria só fala... sem contar no tanto que as falas são vazias...

    ResponderExcluir
  25. Por mim essa festa acaba por aqui, passou dos limites. Não é só esse bando de dementes incultos, as músicas tocadas incitam e banalizam a mulher, expõem o sexo como se fosse trivial, além do mais, não deixam receita para cidade, pelo contrário, transformam tudo aqui num inferno total e a deixam a cidade repleta de lixo. O Ar ontem quando eu respirava sentia podre. Meu Deus, manda uma chuva torrencial para lavar e purificar nosso ambiente de vida.

    ResponderExcluir
  26. Assassinatos assim podem acontecer em cidades grandes, mas se acontecem em cidades pequenas isso significa que está tudo fora de controle. As autoridades têm que deixar de realizar esses eventos em locais sem infraestrutura. Se alguém atirou, é porque não houve segurança.Se pessoas fizeram sexo em público drogadas, é também porque não havias segurança. Estive em inúmeros eventos grandes na minha vida, até em shows de Heavy Metal, e nunca, mas NUNCA , vi algo assim

    ResponderExcluir
  27. EU MORO EM CALDAS E TENHO VERGONHA DISSO TUDO.CALDAS COUNTRY VIROU PUTARIA E DEIXOU DE SER UM EVENTO.ACHO QUE DEVIA ACABAR COM ESSA PUTARIA TODA , OS MORADORES DA CIDADE ODEIAM ESSE EVENTO.

    ResponderExcluir
  28. Acho graça dos que dizem que a cidade não ganha em nada com esse evento, com certeza os que mais lucram, são os organizadores do evento, e não poderia deixar ser também, para não citar o saco de gelo a 20 reais, vamos lembrar de praticamente todos os hoteis com preços inflacionados mais que 100%, mercados, botecos, bares, super mercados que não importa o horario que você os procure tem filas enormes com preços absurdos.

    ResponderExcluir
  29. ...geeeeeeeeeeeente,que isso? Não tinha policiamento? E o corpo de bombeiros? Esse evento deve ser cancelado, não deve acontecer mais na cidade, é um absurdo. Olha,um evento desse nível deveria garantir o mínimo de segurança para que o curte, não sou contra eventos desse tipo, mas acho que coisas desse tipo aconteceram por falta de policiamento, segurança.

    ResponderExcluir
  30. ha gente santa ipócresia,vai quem quer e todos sabem dos perigos oferecidos...e além disso quando chega acontecer algo assim caem matando em cima de tudo,dos organizadores dos políticos e os policiais e bombeiros tb....gente por favor tenham senso....é difícil falam falam mas ano que vem estão todos lá novamente,ou vão e se contentem com oque é oferecido co caso drogas,sexo,vandalismo entre outras ou ficam em casa e quietos sem criticas afffff

    ResponderExcluir
  31. aí o "os gringos" vê isso acontecendo em uma cidade turistica, e fala: "o brasil e o país das putas, e da impunidade". Parabêns administradores corruptos, continuem assim contribuindo para uma sociedade fardada ao fracasso em um cidade sem lei.....

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Bom se até o prefeito compactua com esse tipo de evento, lamento pelos cidadãos de Caldas, que são pessoas honradas e trabalhadoras. Porém é o preço de não saber utilizar seu direito a voto, como se diz por aí cada povo tem o governo que merece. Segundo, comércio não é só vendedor de gelo e cerveja. Esses tiveram com certeza lucro, mas poucos pagam impostos e geram empregos. Terceiro, a culpa é sim dos organizadores, é sim do evento pois são os que mais lucram. NÃO PODEMOS PRIVATIZAR O LUCRO E SOCIALIZAR O PREJUÍZO. E para mim, uma vida vale mais que qualquer show, festival, carnaval ou outro evento. O idiota que matou a moça não puxou o gatilho sozinho, com ele vários cumplices omissos e gananciosos cometeram um crime indiretamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resumiu bem a situação meu amigo. E veja que o prefeito eleito não sinaliza com nenhuma medida enérgica que poderia vir a ser tomada contra a realização deste tipo de evento na cidade, alegando que a baderna generalizada é culpa de uma "minoria" que se exaltou, uns 300 indivíduos segundo ele, ou seja, em 2013 tem mais, e pode ter certeza de que acontecimentos similares aos deste ano voltarão a acontecer, infelizmente. Como diz um ditado aí, a única saída pro Brasil é o aeroporto mais próximo.

      Excluir
  34. Traduzo meu sentimento e percepção ao ler essa matéria com uma única palavra: LAMENTÁVEL!

    ResponderExcluir
  35. Amigão .. não confunda o "Evento Caldas Country" com a ramperagem que vai pra Caldas passar o feriado de 15 de novembro ..

    uma coisa é a estrura da festa .. outra é a Putaria que se forma na Praça !!!

    realmene a cidade não comporta .. mas isso não é erro do Evento .. e sim do Poder Publico !

    ResponderExcluir
  36. - Aff, caseei de ver os recalcados falando mal do caldas country, vão procurar o que fazer, no axe tem porrada, no show de rock tem um bando de dorme enchendo a cara e fazendo merda , em rave piorou, neguinho virando dias numa verdadeira "Farmácia", e outra em todos os lugares e em todos os ambientes que rolar bebida e droga"é isso que acontece basicamente". Quem desdenha quer comprar. FICA A DICA, JUNTA DINHEIRO PRA IR ANO QUE VEM, PENA QUE VC PERDEU ESSE ANO E ESTAR NESSE RECALQUE TODO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você deve ser essa da foto, pra defender tanta baixaria.

      Excluir
  37. e é por isso que o evento acontece só duas(2) vezes por ano,e esses incidentes aconteceram por causa de umas poucas pessoas que ñ são sociáveis,pois esses incidentes poderia ter acontecido em qualquer outro tipo de evento tipo "rock in rio,carnaval em salvado,etc..."não podemos julgar todos os empresários do caldas country show por isso,EU LAMENTO A MORTE DA MOÇA,mais a vida continua...e o cara que a matou vai pagar pelo que fez,aqui na terra ou no inferno!!! facebook- kelvyn júnio

    ResponderExcluir
  38. Bom, "amigão", primeiro que a tal ramperagem (?) vai por conta do evento. Segundo se a cidade não comporta ou não têm competência para vigiar e punir os infratores, SIMPLESMENTE NÃO FAÇA O TAL EVENTO. E sim, o evento é reponsável; pois só ganhar milhões de reais e não ter responsabilidade de nada é bom demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comcordo plenamente patrick se mais pessoas pensasse como vc com certeza o mundo seria melhor mais as pessoas preferem se escomder atras de sua propria inguinorancia e muito triste ............

      Excluir
    2. concordo tantas mortes e feridos nisso nao deveria acontecer nao.

      Excluir
    3. FIKA NA SUA CASA OU ENTRA NUMA BOLHA SE NUM QUER PARTICIPAR E PRONTO CARA! Se situa... e fala pra mim que ninguém lucrou!?? Tah bom... So na minha turma éramos 36 e gastamos cerca de 2.000 reais cada um... e posso te garantir foi muito bem aplicado, apesar dele ter ido párar na mao de alguns recalcados como voce!!

      Excluir
  39. Texto fraco e cheio de percepções pessoais que não cabem em um texto que se diz jornalístico. De qualquer forma,SIM, Caldas Novas virou baderna.

    ResponderExcluir
  40. Se todo evento de sucesso for cancelado por ausência do Estado, ficaremos trancados dentro de casa...O único culpado nessa história é o poder público q sabia da grandiosidade do evento e quase nada fez para corrigir as falhas...Poder público = Estado e Município...

    ResponderExcluir
  41. Eu só queria saber, qual era a dos gênios para botar fogo no carro??? kkkkk...
    Mas falando sério, qual será o cachê do prefeito?? =P Acho que não dá mais para falar do que acontece no Brasil, cada dia a sociedade melhora sua capacidade de fazer merda.
    Tenho pena dos habitantes de Caldas Novas, porque não acredito que o lucro valha tanto a pena a ponto de ceder a cidade para vândalos e marginais, fazerem o que bem entendem nas ruas.

    ResponderExcluir
  42. Caldaas tem de Tudoo ! paiia e o Jonathan fica Preso !

    ResponderExcluir
  43. Credo gente! to passsssada!Que bagunça!Espero q o ano q vem os organizadores reflitam no q aconteceu, e faça tudo pensando no bem estar dos q querem realmente um divertimento sadio!

    ResponderExcluir
  44. Já pensou se a moda pega e no Reveillon de Copacabana vira a mesma putaria? O outro lá diz que menos de 300 se excederam. Isso não é um número absurdo?

    ResponderExcluir
  45. Realmente a cidade só tem a perder e muito com isso. Um local que deveria ser somente para curtirmos as águas quentes se transformar numa sodoma desta. Até parece que voltamos aos tempos da barbárie.Infelizmente a cidade está sempre muito barulhenta, o tempo todo com festas muito barulhentas todo final de semana em algum clube.
    Os clubes muito agitados também com tantas serestas e música alta o tempo todo no setor das piscinas.Raalmente tenho ouvido muito essas reclamações e vejo que muitas pessoas não curtem mais Caldas.

    ResponderExcluir
  46. Como diz Evandro Magal - Prefeito eleito de Caldas Novas, A missão para Caldas Novas é melhorar, então comecem por eventos que só causa inferno para a população de Caldas e para turistas, que podem deixar de frequentar esta cidade que um dia podíamos chamar "QUE CIDADE LINDA, QUE PAZ NESTA CIDADE". Alguns comercio lucram com o evento, e algumas famílias perdem parentes no evento. Dentre o Prefeito e também o Governo e Presidente do Brasil, querem lucros com eventos ou mortes!? Acordem... Para um país que quer crescer mais e mais, será que com mais mortes isso vai pra frente!? Estou e estamos indignados com tudo isso que está ocorrendo que é praticamente em todo Brasil. Elegemos vocês para cuidar do País, da cidade, da capital, e não para ganhar na nossas costas e viver na vida boa enquanto o Brasil está se destruindo com essas imagens que nos denigre... "..." "..."

    ResponderExcluir
  47. Tem vândalos em qualquer tipo de evento que fizer seja onde for, o que precisa é um melhor planejamento,aumentar a segurança e planejar melhor!!

    ResponderExcluir
  48. 21 estupros, 12 assassinatos, onde isso vai parar.

    ResponderExcluir
  49. Eu achei uma pouca vergonha e falata de consideração com outras pessoas que foram pra curtir o evento, faltou mais policiamento para evitar essa infamia, Caldas deve estar com muita vergonha do ocorrido.

    ResponderExcluir
  50. Já passou da hora de acabar com este evento, a cidade nao tem estrutura, e só bagunça.....mais os políticos devem ganhar com isso só pode...mais ainda acredito no ministério publico...

    ResponderExcluir
  51. Esse inferno desse caldas country tem que acabar.....!!!!!!

    ResponderExcluir
  52. absurdo e lamentável o que aconteceu, a prefeitura mostrou sua incompetência. e olha tenho chalé por lá.

    ResponderExcluir
  53. Gente feia, vilena, biscate e marginal...

    ResponderExcluir
  54. Eles só estavam fazendo o q está escrito nas musicas que eles houvem... Ja fui em show na praia de copacabana com 2 milhões de pessoas e nenhuma morte aconteceu, nem estupro ou patifaria do tipo.
    É claro q isso é um problema cultural.
    As pessoas ouvem coisas fúteis e fazem coisas fúteis...
    Vai quem quer...
    geralmente as pessoas que fazem isso é pq não são amadas ou não amam nada. Sentem um vazio por dentro e tentar aliviar o buraco com bebidas, drogas e sexo casual... simples assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente...mas infelizmente quem é morador da cidade não tem muita escolha....a não ser na hora de colocar seu voto na urna.

      Excluir
  55. Já morei em Caldas Novas por 4 anos, amo essa cidade, mas realmente acho que ela não tem estrutura nenhuma para fazer esse tipo de evento, o Sr. Prefeito deveria pensar no bem estar do moradores e na preservação da cidade, porque esse tipo de evento se for fazer um balanço geral, vamos chegar a conclusão de que os prejuízos são maiores do que os lucros, pois a empresa que organiza o evento não é de Caldas Novas e quiçá do estado de Goiás.
    Pelo menos 30% dos "lucros" desse evento deveriam ser destinados a melhoria da saúde, que por sinal não tem estrutura nenhuma, nos casos mais graves os pacientes tem que ser encaminhados para Goiânia o que é óbito na certa, pois as estradas além de não possuir sinalização adequada estão totalmente defasadas..... em fim EU AMO CALDAS NOVAS .....quero poder voltar a morar novamente nessa cidade, mas espero que até lá, os dirigentes dessa cidade também passem a AMAR ela e tratá-la com o devido respeito.

    ResponderExcluir
  56. Tenha dó Magal !!!!! Só 300 pessoas se excederam ??? Onde você passou o feriado ???? Fico espantado em ver um cara que foi eleito pra ser o próximo prefeio querer defender uma barbaridade dessas. O que será que vai acontecer no ano que vem ????
    Vamos esperar morrer quantos, hein Sr. Magal ????
    Até quando a população desta cidade vai suportar isso ????
    Quem ganha com esses eventos ?????
    De minha parte não vou esperar pra ver o que acontece. Infelizmente estou indo embora da cidade que escolhi pra viver.
    Talvez quando esses vândalos travestidos de políticos sairem de cena.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, por suas palavras, achei que somente o Sr. Magal conseguiu contabilizar 300 pessoas, ou foi o policiamento tão ineficaz que conseguiu prender ester infimo número. Talvez ainda seja infima a mente deste então PREFEITO ELEITO.

      Excluir
  57. VERGONHA!!
    Nao de trata de qual seja o evento, local, horario...
    O PROBLEMA ESTA NO SER HUMANO!!!
    JOVENS EM TURMA ACHAM QUE ESTAO LIVRES QUE TEM O DIREITO DE FAZER O QUE QUIZER, INGEREM BEBIDAS ALCOOLICAS MISTURAM MUITAS DROGAS E ACHAM E O MUNDO E DELES...
    CALDAS NOVAS E UMA CIDADE MARAVILHOSA E PESSOAS QUE NAO SAO DE LA MANCHAM A CIDADE POR SUAS ATROCIDADES QUE LA PRATICAM!!!
    SE ESSAS PESSOAS NAO TIVEREM UM POUCO MAIS DE EDUCAÇÃO ISSO NUNCA VAI ACABAR.

    ResponderExcluir
  58. Feliz por não ter permitido que minha filha fosse, ela já tinha até pago o apto que ficaria com as amigas e eu barrei, morei em Caldas Novas e tirando de base o Carnaval de lá, dá p ter uma ideia de como é este evento, cidade sem lei sim, que me desculpem as pessoas sérias que moram lá, mas a cidade está lotada de oportunistas de um modo geral!

    ResponderExcluir
  59. Gente isso é um desastre... Como é possível as pessoas acharem normal pessoas fazendo sexo como bixos na rua, mortes, tiros, tocarem fogo nos carros... E o pior, vocês realmente acham que acaba aí? Todo o sangue derramado na cidade atrai ainda mais violência e mais devastação. É como receber um furacão de destruição que gera mais destruição.
    Aonde estamos parando?
    Até quando eventos vão trazer tantos prejuízos a saúde e à vida das pessoas? Fora os filhos sem pai, os HIV, e as pessoas que voltam pra casa sem seus entes queridos.. Isso tudo a troco de que?????????????? Que "DIVERSÃO" é essa??????

    ResponderExcluir
  60. O problema nao é o evento, sao as pessoas que perderam o bom senso, a moral e os valores. O evento se tornou grande demais e Caldas pequena demais para suportar o evento! Moro em Brasilia e ate gostava de ir pra Caldas, mas diante dos ultimos acontecimento nao vou mais. Desencantei total. Caldas Novas nao me traz mais a sensaçao de segurança. Sempre ia para o Caldas Fest folia e nunca vi absurdos como esses acontecerem. Lamentavel isso!

    ResponderExcluir
  61. Calda virou Sodoma e Gomorra o inferno de portas abertas onde demônios e pessoas foram os protagonista da devasidão.

    ResponderExcluir
  62. Srº Magal, vossa senhoria não passa de mais um a se apoderar do poder e ter responsabilidade zero.. sua cidade esta bem falada, mas só de coisas ruins,,,o digníssimo prefeito, deveria enfiar um de seus filhos ou filhas se tiver, no meio da muvuca, para se drogarem, fazerem sexo em público, detonarem o verem pela frente, beber até entrarem em coma alcoólico,Na verdade, Caldas Novas esta já é a sodoma e gomorra da atualidade, sem lei, sem pudor, sem vergonha...e senhores administradores, vocês são ou serão sempre os responsáveis por isso... ESSE TITULO VAI PEGAR...pois o nosso país anida deve manter os princípios constitucionais e bíblicos, da ética, do respeito, da dignidade, acima de tudo o da MORAL>>>

    ResponderExcluir
  63. FUI PELA PRIMEIRA VEZ COM MINHA FAMILIA E MEUS FILHOS NESSE FERIADO PARA CALDAS NOVAS,CIDADE TANTO FALADA E COMENTADA COMO CIDADE MTO BEM CUIDADA E 'IDEAL'PARA SE PASSAR COM A FAMILIA,MAS TIVE UMA VISÃO TERRIVEL DO QUE presenciei, DROGAS LIVREMENTE NAS RUAS,BEBIBAS ISSO NORMAL NUM PAIS QUE AS PROPAGANDAS DE CERVEJAS ESTÃO DIRETAS NA TV,MODERADAMENTE ACHO ATE NORMAL,MAS DE UMA FORMA FORA DO COMUM,VI TBM CENAS DE SEXO NO MEIO NA RUA DE DENTRO DO MEU CARRO,RESUMINDO FIQUEI 2 DIAS E VOLTEI PARA SÃO PAULO DE ONDE NÃO DEVERIA TER SAIDO E VIAJADO PARA OUTRO LUGAR,SINCERAMENTE NÃO RECOMENDO PARA NENHUM FAMILIAR AMIGO OU QUALQUER PESSOA QUE CONHEÇA,CIDADE TOTALMENTE JOGADA NAS MÃOS DE TRAFICANTES,BEBADOS E VANDALOS,LOCAL PARA FAMILIA VCS ESTÃO DE BRINCADEIRA!!!SINCERAS DESCULPAS AOS MORADORES QUE SOFREM COM ESSA SITUAÇÃO.

    ResponderExcluir
  64. Srº Magal, vou definir a sua cidade em poucas palavras: "o cú do mundo... onde passa tudo de podre"... se liga futuro prefeito , não tenho interesse nenhum em passar em sua cidade nesta época...vossa senhoria ainda fala besteira, se não sabe o que esta falando cale a boca que é mais digno.

    ResponderExcluir
  65. Que o evento favorece o comércio é verdade, mas os jovens hoje em dia não sabem mais se divertir, Moro em Brasília sempre que tenho uma folga vou a Caldas Novas adoro essa Cidade. O ano passado vi coisas que desagradou a mim e minha familia, esse ano optei por não ir fico muito triste de ver os comentários. Mas sexo explicito foi demais, em Caldas moram inumeras famílias e tem muitas crianças. Diversão não é depravasão. Fico ainda mais indignada com sertos seres que se dizem mulher se prestar a um papel desse parecem bichos no cio. Falta de vergonha na cara ou muita droga no couro. Falta de Deus mesmo.

    ResponderExcluir
  66. Caldas é indicado pra família sim SR. Família de puta, de traficante e principalmente para família de políticos, que são tudo filha da puta, gerados por gente drogada e sem moral. Unica explicação que vejo pra ter tanto politico ladrão e sem caráter, é essa.

    ResponderExcluir
  67. É a força do dinheiro, da droga e do sexo, será que não há mais diversão de verdade pra juventude? Será que não se pode curtir sem uma cheirada,sem vandalismo e sexo explicito? É realmente LAMENTÁVEL. Bons tempos não voltam mais.

    ResponderExcluir
  68. Quero ver você falar que foi uma minoria que causou o caos para as famílias das 12 pessoas mortas ou para as 21 mulheres que foram estupradas!!!

    ResponderExcluir
  69. Sr. Prefeito, com todo respeito, você perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado. O nível de desordem que vimos em Caldas Novas não pode ser classificado como normal. 300 pessoas é um número alto, o Sr. não acha??? E a sua missão é garantir segurança aos turistas que visitam sua cidade, sejam 300 ou 200 mil. Eu estive na sua cidade neste final de semana, e as cenas que vimos eram de total desordem. Ausência absoluta do poder público! Novamente, com todo respeito, um atestado de incompetência da sua gestão! Esse evento trás lucros é claro, para a prefeitura e para o evento. Além, é claro, de algum off price que sabemos... Por isso, o Sr. insiste que não houve nada de mais. Porém, o prejuízo material e, principalmente, moral deixado por esses desordeiros, vândalos e anarquistas é muito alto. Altíssimo também, porém, intangível é prejuízo de imagem. Muitas famílias já não visitam Caldas Novas, por medo e por saber que infraestrutura é precária, e, claro, para não expor suas famílias a vulgaridades vistas neste final de semana. Esse número só tende a crescer! Na verdade, o público que volta a Caldas Novas todo ano, atualmente, ou são desavisados ou essas mesmas pessoas que roubaram, assassinaram, estupraram, queimaram carro, fizeram sexo na rua, espancaram, saquearam, neste final de semana. Eles já saem das suas casas e cidades com todo tipo de arma de grosso calibre, prontos para o crime, porque sabem que lá é “terra de ninguém”.
    A cidade é linda, com belezas naturais e tem ótimas opções de lazer. Com certeza o turismo é importante para a economia local! ENTÃO, exatamente por isso, invista e mais segurança; cuide melhor da cidade; da limpeza dos espaços públicos que em eventos como esse parece “um esgoto a céu aberto”; Invista para esse turismo ser saudável! Os promotores dos eventos também precisam cooperar. Mas a responsabilidade É SUA! Se o evento vai acontecer garanta polícia na rua, segurança, banheiros químicos, contêineres de lixo, fiscalização, assistência ao público. A culpa dessa desordem senhores realmente não é do evento, mas das autoridades locais, do poder público que tem OBRIGAÇÃO de prestar segurança e promover a ordem. Ano que vem essas mesmas pessoas estarão lá, certos de que tudo será igual. Por isso, se todo ano é essa “zona” então #ACABA CALDAS COUNTRY! E pra vocês que estão com “raivinha” de quem está falando a verdade destes fatos, é porque o nível do evento é igual ao nível de vocês. Não estou falando de classe social amigos, MAS NÍVEL DE CIVILIDADE, RESPEITO, MORAL. É possível ser pobre, humilde, MAS ter honra, respeito, decência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns, a você, que com sábias palavras disse tudo!!!

      Excluir
  70. Acredito que muitos não sabem , mais para a realização do evento, uma rodovia estadual fica interditada, exemplo, quem vai da regiao de Morrinhos para Pires do Rio, ou Ipameri, passa por essa rodovia, que simplesmente fica a portaria principal do evento, mais a coisa e tão forte que mudaram , ao inves de rodovia estadual, no local onde e feita a portaria agora faz parte do municipio, mais isso e só um contratempo entre tantos outros, o dono do evento que se acha o tal, deveria fazer era o Uberlandia coountry Fest, e levar essa bagunça pra cidade dele.

    ResponderExcluir
  71. O Caldas Bagunça Country, nos proibi, de um direito nosso, o de ir e vir, porque os baderneiros, e farofeiros, que compram tudo na cidade deles e so o gelo aqui, como ja disseram aqui, param o transito da cidade, ou seja ficamos sem nossa caldas novas durante essa porcaria de evento, ah, pensa num povo ruim pra cantar tambem, deveria ganhar premio quem conseguir assistir um show completo, do tal Israel Novaes, que triste esse sertanejo que estamos vivendo agora.

    ResponderExcluir
  72. Esse anônimo ai é bem retardado, se você não gosta não vai! Não é porque tem meia duzia de pessoas querendo estragar a festa que precisa generalizar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk adorei sua fala agora..se não gosta não vai..

      Excluir
  73. Um amigo meu foi espancado por seis caras, perdeu quatro dentes, dois terão que ser implantados, teve quatro costelas quebradas, e saiu desmaiado para o hospital sabe porque? Porque ele esbarrou num cara e a cerveja do cara entornou e derramou! Isso acontece em todo lugar, mas ao nível do que aconteceu neste final de semana numa cidade pequena como Caldas Novas, é um absurdo.

    ResponderExcluir
  74. Eu odeio Caldas Novas, uma água quente com fedor de urina em todos os clubes que tive o desprazer de conhecer. Toda festa que rola lá é repleta de fuleragem... e álcool, que na minha opnião é a pior das drogas, é motivo de apologia para quem visita ou reside lá. Isso é fato! e esperar providências do poder público... Tá bom! Conta outra, que essa piada perdeu a graça faz tempo! Se depender de mim queimo geral o lugar! Tem tanto lugar bacana pra se gastar dinheiro no mundo! Cldas Novas... Fala Sério! ô mau gosto!

    ResponderExcluir
  75. Nada dito ai encima, foi dentro do evento, não teve morte dentro do evento, não teve queimadas de carro dentro do evento, nem sexo dentro do evento, e qualquer cidade do Brasil que tem um evento desses acontece a mesma coisa, lembrando que a culpa não é de prefeito, por ser um evento tão bem divulgado arrasta multidões cada um devia ter limite, pra que não aconteça de proibir a festa,fico chocada realmente com o vandalismo e a falta de educação de muitos com deixar a cidade destruida, mas isso não e culpa da organização da cidade, a cidade não vende só GELO, o tempo tdo os mercados cheios os hoteis lotados um absurdo de preço nas coisas, e todo empresario concerteza não ve a hra de chega o evento, pq é o mes do ano que mais traz lucros pra eles, quem foi e fez certo não sofreu nda, pq maioria dos acontecimentos foram causados por brigas, sobre sexo qual cidade não se ve isso????? Parabens aos organizadores da festa pq se o dono do evento fosse tão ruim assim concerteza não teria a participação dos melhores cantores que estao tendo...so lamento pra quem reclama tanto, e se a cidade de caldas novas se sente tão ofendida, vão pra Brasilia e denuncie o prefeito de vcs, quem sabe da certo e vcs conseguem cancelar o evento ....néh poderia fazer um abaixo assinado entre os comerciantes e ver se realmente n tem lucro, com os donos dos hoteis......isso e um assunto indiscutivel, pq cada um se diverte da sua maneira.....e o que falta e policiamento e LEI, e naum acabar com evento...simplesmente a cidade não tem lei nesse evento....-

    ResponderExcluir
  76. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  77. tem que acabar mesmo que poca vergonha,fora os de menor que estava la .so vandalismo o prefeito tem que tomar providencia

    ResponderExcluir
  78. Eu não vou seu demente.

    ResponderExcluir
  79. Um amigo meu foi espancado por seis caras, perdeu quatro dentes, dois terão que ser implantados, teve quatro costelas quebradas, e saiu desmaiado para o hospital sabe porque? Porque ele esbarrou num cara e a cerveja do cara entornou e derramou! Isso acontece em todo lugar, mas ao nível do que aconteceu neste final de semana numa cidade pequena como Caldas Novas, é um absurdo. Concordo com o cara do post das 16:54. #ACABA CALDAS COUNTRY!

    ResponderExcluir
  80. O policiamento realmente está muito fraco (não que seja culpa dos próprios policiais), mais fraco ainda é a kbça das pessoas. As pessoas perderam a vergonha na cara, não sabem o que é limites... Só que pior do que as pessoas que vão farriar lá, que fizeram essa "narquia" toda ai na cidade é o prefeito e as autoridades em geral da cidade, por permitirem essa pouca vergonha. Não é a toa que a cada dia que passa o índice de usuários de drogas aumentam e a AIDS se espalha pelo Brasil... Que vergonha hein... Que vergonha... Lamento...!!!

    ResponderExcluir
  81. É CLARO QUE OS ARTISTA VÃO. ELES SÃO PAGOS, E BEM PAGOS. É SE O PREFEITO DA CIDADE NÃO CONSEGUE GARANTIR O BÁSICO ENTÃO: ISSO AÍ... #ACABA CALDAS COUNTRY...

    ResponderExcluir
  82. Vai quem quer... Eu fui uma vez pra ver como era, NÃO VOU MAIS... E falo pra quem quiser escutar "não tem porque ir num lugar desse", afinal tem outros lugares que tem águas termais. É um evento que não respeita a cidade e nem o público que paga o ingresso. É a maior furada...

    ResponderExcluir
  83. O carro queimado lá é de uma garota que estava no grupo do meu irmão. Não teve nenhum motivo, e ela coitada não tinha seguro. Tá ferrada! #acaba Caldas Country!!!

    ResponderExcluir
  84. Amostra gratis do inferno. Nunca vi tanta bagunça aglomerada em um só lugar. Foi uma putaria em todos os sentidos. Os jovens estao cada dia mais loucos e loucos, nao pensam nas consequencias, nao pensa no perigo, só querem beber, fumar e foder. O resto é resto. Cade o minimo de educação?? Só sei que tem que tomar alguma providencia, se a cidade nao comporta o tanto de gente, nao há necessidade de um evento desse tamanho.

    ResponderExcluir
  85. Fui não gostei e não volto mais. E programa de Zé povinho, de muito mal gosto, aliás. NUNCA MAIS VOLTO E MEU FILHOS, SE DEPENDER DE MIM, TB NÃO. #CALDAS COUNTRY ACABA.

    ResponderExcluir
  86. Participante do Caldas Country 201219 de novembro de 2012 às 18:11

    Tive que rir de muitos comentários postados aqui. INACREDITÁVEL, só isso.
    Fico pensando qual o nível de inteligência de uma pessoa que tem a coragem de postar que a cidade não ganha com um evento desse e que o governo local deveria agir para cancelar tamanho evento. Primeiramente, se o governo local reconhece que este evento não traz benefícios à cidade, o mesmo possui ferramentas para que haja o cancelamento. A questão é que existe um 'SE' que diferencia a realidade da opinião de alguns como citei anteriormente.
    2 - O número de pessoas que vão para Caldas nessa época é enorme. Então me diz, onde eles dormem, nas ruas? (lucro com hospedagem).
    3 - Outro fator, que digo pois estive em Caldas para o evento, é que as pessoas precisam se alimentar, não apenas as refeições 'tradicionais' como café da manhã, almoço e jantar, mas também as refeições de intervalos destas referidas. E então, até onde sei, isso se compra em restaurantes e supermercados. E por mais que alguns levem de casa, existem a maioria que deixam para comprar e consumir lá.
    4 - Como não traz lucro ao comércio local? E o dinheiro que deixei nas lojas fixas de lá comprando lembrancinhas e mais lembrancinhas que ao final, ficou mais caro até que uma diária da minha hospedagem, foi lucro pra quem?
    5 - Como Caldas não é mais uma cidade para famílias? Descobriu isso numa pesquisa de opinião dos turistas? Com certeza não! Conheço muita gente e também meus parentes vivem indo passar feriados e finais de semana lá. E outra coisa, se tem turistas que não gostam desses tipos de evento, simplesmente escolhem outra data para visitarem a cidade. Simples assim!
    6 - Como já foi dito em algum comentário, gente assassina, baderneira e sem limites, encontramos em qualquer lugar, inclusive em cidades que antigamente eram consideradas calmas. Assista mais jornais e confira (e pare de dar ratas na internet)!
    7 - Essas pessoas citadas no item 6, que são minoria, podem escolher qualquer outra data para irem à Caldas ou em qualquer outro lugar, tendo ou não algum evento. Portanto, saibam diferenciar as coisas.
    8 - Você, em qualquer lugar, escolhe ser ou participar do que quiser. Eu estive no Caldas Country e andei pelas ruas que são conhecidas pela reunião de pessoas que vão nesta data mas nem sequer compram os ingressos para o Caldas Country (serve até como prova do item 7). Um exemplo é a rua do Privê. Lá tem gente de todo tipo sim, trechos que sentimos absurdamente o cheiro de drogas, xixi e cigarro. Homens e mulheres que só querem dançar e se divertir e outras que só querem sair beijando e se extrapolando, e outras, que como eu, passa apenas para conhecer e volta para o apartamento. Cabe a cada um escolher o que quer.
    8 - Estou aqui escrevendo por ficar indignada com uns comentários sem nexo que li, sendo que fui ao evento e estou de volta em casa, sem nenhum arranhão e totalmente satisfeita não só com o evento, que superou minhas expectativas, mas com a cidade também. Ano que vem estarei lá de novo!
    E aos que detonaram com o evento, espero apenas que procurem conhecer mais a realidade do mundo. Faço referência a nível de mundo pois estas pessoas que se manifestaram acima, querem colocar os acontecidos durante os dias de eventos do Caldas como se não vivêssemos em um mundo em que tem gente que entra na casa da vitima e a mata, por motivos totalmente irrelevantes. Acorda! Hoje a violência está em todo lugar e por motivos incrédulos até.

    E aos que generalizam a cidade de Caldas Novas como se ela fosse exatamente igual aos dias de evento do Caldas Country, procure visitá-la nos demais dias (caso o seu bolso seja inversamente proporcional a sua inteligência) e reavalie seus comentários!

    #fikadica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A P O I A D O !!!

      Até que enfim alguém com inteligência de sobra aqui nesse blog, cada um tem suas opiniões e suas decisões, cabe a cada qual escolhê-la!

      Ano que vem estarei novamente, porque 2012 não é o fim do mundo!

      Tem vários outros destinos para vocês que estão com essas opiniões grotescas e ignorantes sobre o evento, caso possam vão, caso não CHOREM RECALCADOS, porque caldas country é pra quem guenta financeiramente, fisicamente e MENTALMENTE!

      Excluir
  87. Sempre vou, mas nesse ano fiquei assustada uma menina que estava no mesmo hotel que nós fui estuprada e apanhou muito... Cenas de horror. Talvez uma dia eu volte, mas só fora dessa festa. #CALDAS COUNTRY ACABA!

    ResponderExcluir
  88. Concordo em parte com a Sra #fikaadica. Mas e as pessoas transando no meio da rua, indistintamente. E não foi um caso só, MAS vários. Isso é realmente é bem normal. Pois eu concordo: #acabacaldascountry!

    ResponderExcluir
  89. Prezados,

    Um evento de tamanha grandeza, tem um numero de violencia muito pequeno se comparado aos demais eventos de mesma natureza, eventos voltados para jovens praticados no brasil. Mesmo quem nao é adepto à este tipo de evento deve respeitar os demais. O evento é muito legal, atrai um publico diversificado, gera empregos e aumenta o capital do municipio onde a classe hoteleira dobra seus lucros, e todo o comercio local, tendo comerciantes que tem em três dias um faturamento equivalente ao de 4 meses. Voces tem todo o direito de expressar suas opnioes de maneira democratica, porem uma opniao deve ter proproiedades, baseados em dados de pesquisas e nao pelo que achamos. Um evento como este tem permissao legal por motivo algum, e este motivo e o giro de capital no municipio. Deixo claro que eu nao frequento este tipo de evento, porem estive presente em um dos dias e realmente nao me atrai.

    ResponderExcluir
  90. É POR ISSO QUE O PESSOAL FALA QUE O ESTADO DE GOIÁS É UM PUTEIRO A CÉU ABERTO. TÁ PROVADO.

    ResponderExcluir
  91. CALDAS COUNTRY VERGONHA BRASILEIRA !! RSRS

    ResponderExcluir
  92. Bando de babacas que não sabem se divertir.

    ResponderExcluir
  93. Esse pessoal q fica ali criticando; ou é crente ou do partido contrario do prefeito!!!!!

    ResponderExcluir
  94. Caldas Novas é ótima, Senhor Prefeito, não precisa disso, essa molecada do Caldas Country não tem dinheiro prá gastar aí na cidade, invista nas famílias, invista na melhor idade, invista no público gay. Aí sim terão retorno.O Senhor tem uma cidade linda nas mãos. Aproveite.

    ResponderExcluir
  95. Minha gente é só dá um google que vocês vão encontrar mais fotos, histórias deste final de semana em Caldas Novas que não foram contadas aqui! Já deve ter havido cenas como essa no Brasil afora. Mas é aquela história, uma coisa é você ficar sabendo outra e você ver essa pornografia ao vivo e a cores. É igual aquela questão do governador de Brasília pego recebendo propina. Que político rouba todo mundo sabe, mas quando isso vira um video, aí é o fim da picada. E a mesma situação. Isso acontece, agora quando vira video, escandaliza mesmo. Pode parecer hipocresia, mas ISSO É UM ABSURDO. #acabacaldascountry.

    ResponderExcluir
  96. Babaca é tu Rylber. Você é um picole: só vive com o pau no cú.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. A verdade é que muitos dos que comentaram aqui criticando não sabem diferenciar uns casos do generalizado.
      Bando de otários, que não sabem o que é divertir e generalizam um evento que proporcionam o que eles desconhecem.
      Então acaba o mundo, já que ele anda muitíssimo pior que o que aconteceu em Caldas.
      Fui, amei e vou de novo!

      Excluir
    2. E nois sucesso kkkk!!! Eu vou de novo caldass cawtry e esplosaoo e o bicho vai pegar me espera 2013 to chegando !!!!! kkkkkk

      Excluir
  97. Se a PM Rodoviária, na chegada da cidade, se preocupasse em fiscalizar e vistoriar os carros em busca de drogas e armas ao invés de ficar pedindo propina, evitaria muitos problemas.

    ResponderExcluir
  98. Que tipo de evento é esse na cidade que um carro arde em chamas por no mínimo 8 minutos (tempo do vídeo) e nenhum policial aparece? Isso mostra o quanto a cidade esta despreparada, sem infraestrutura e logística de segurança para um evento desse tipo.

    ResponderExcluir
  99. Affs' crredo vcs so reclamam eu sou de Caldas e sei que a nossa cidade não tem ainda uma estrutura suficiente pra esses tantos de turistas, mas nao e por isso que o evento tem que ser cancelado e se pessoas morreram e porque faltou policiamento mas sobre som auto axo que nao tem nada a ver e um evento publico e é algo que traz um publico muito grande para a cidade so falta estrutura e policiamento...
    Tenho a esperança que vai melhorar com esse novo prefeito agora nao é pq algumas pessoas tranzzam no meio da rua que todos os turistas devem pagar...

    ResponderExcluir
  100. Isso é vergonhosooooooo .. Ridiculooooooo ... Promover um evento como esse que trás tantas desgraças ...

    ResponderExcluir
  101. SAUDADES DOS MILITARES NO GOVERNO. ESSA MERDA TODA NÃO ACONTECERIA.

    ResponderExcluir
  102. Gente esse "evento" deve ser proibido de acontecer novamente!! É uma afronta a nossa sociedade! Sem falso moralismo, isso é a decadência da sociedade, como os pais deixam os filhos irem em um evento assim?? Degeneração total da moral, da ética e dos valores.. VERGONHAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  103. Sinceramente as pessoas não sabem mais o significado da palavra diversão. Como pais podem deixar seus filhos irem num evento desse nível? A ideia inicial do evento foi bacana, porém algumas pessoas não estão preparadas para certos tipos de ambientes. Morte? Vandalismo? Sexo no meio da rua? Esse é o tipo de diversão que vocês gostam? Querendo ou não se o show foi bom, beleza, mas os rumores que ficam depois não são os do show, e sim as coisas ruins que aconteceram. Tenho certeza de que o marido da moça que morreu tá pouco se fodendo se o show foi bom ou não, porque nada vai trazer a sua esposa de volta. Já que as pessoas não sabem aproveitar o que lhes são dado, retire. Assim eles vão aprender. É a minoria, eu sei, porém essa minoria é que comanda já que as pessoas que deveriam agir não agem. #ACORDABRASIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estive em caldas neste final de semana e da bagunça,eu meu marido e mais 2 casais e duas sobrinhas ficamos sim horrorizado com o que vimos e concordo com quase tudo que falaram dos horrores,pois é isso mesmo, falta educação para esses jovem,falta Deus nas pessoas e falta amor de familia,porque eu vi muitos jovem do bem que não participaram da baderna,mas vi muita coisa que eu nunca pensei em ver,ficamos chocado eram jovem bebados,drogados meninas completamente nuas dançando em cima do capo dos carros,sem falar que eram carroes, todos filinho de papai e mamae,mas que os mesmos nem sabia que os filhos estavam fazendo, caldas nova virou uma privada do jovem poprque perto do hotel onde ficamos não dava nen p/ sair nas ruas tamanha era a fedentina de urina.sem falar na sujeira,e por falar em estrutura caldas novas não tem estrura para esta quantidade de pessoas,pois ficamos sem agua no hotel até p/escovar os dentes e tambem ficamos por alguns minuto sem henergia heletrica, e tem mais havia sim pessoas fazendo sexo na rua eu mesma vi e tambem jovem com coma alcolicos , drogados sem rumo.meninas com cara de criança semi nua dançando em cima de carros completamente bebadas e tem mais não havia segurança nenhuma os politicos e organizadores desde evento precisa pensar duas vezes antes de planejar o proximo por que eu e minha familia meus amigos e todos que eu puder orientar não vamos mais.

      Excluir
  104. Olha meus amigos, trabalho a 8 anos numa agência de turismo no shopping Tatuapé aqui em SP, e Caldas Novas era sempre muito procurada por famílias para passar os feriados e as festas nas estâncias termais, mas de ontem pra hoje tive 4 desistências para o fim do ano. As pessoas não querem mais ir praí por conta dessas notícias. A repercussão negativa está muito grande.

    ResponderExcluir
  105. CALDASSS É BÃO DE MAISSS, O QUE ROLA É PUTARIA.BÃAO BISSURDO

    ResponderExcluir
  106. Eu não passo nem no trevo dessa cidade !!!

    ResponderExcluir
  107. Caldas Country um verdadeiro LIXO! Desrespeito às leis de trânsito, à moral, aos bons costumes; vandalismo, falta de respeito, atentados ao pudor; cidade imunda, som alto pra todo lado; bebedeiras e etc;
    Uma verdadeira vergonha pra uma cidade como essa. Infelizmente os moradores ficam reféns dessas pessoas sem o menor respeito e educação.
    Ainda pior é perceber que as autoridades não fazem nada porque senão perderão dinheiro.
    UMA VERGONHA!!

    ResponderExcluir
  108. Não acho que o evento seja um lixo, tem que acabar ou coisa do tipo. Com certeza deve trazer benefício para os comerciantes locais. Contudo, nitidamente, a organização como um todo deve ser melhorada e muito, para que um evento desse possa de fato dar muitas alegrias para os participantes e benefícios para os moradores.

    ResponderExcluir
  109. Não seria coincidência, a incidência de tantos atentados à moral e à segurança da cidade, reunidos em um só final de semana, num evento de sertanejo? Quero dizer, que os organizadores do evento podem sim, serem isentados da culpa dos acontecimentos. O problema é o nível dessas pessoas que vão atrás deste tipo de evento. Não quero generalizar. Claro que em meio às peças raras, tinham pessoas de bem, que intencionavam apenas "curtir" o show. Fato esse, que as barbaridades divulgadas, ocorreram do lado de fora do Caldas Country. Gente, o problema é o nível cultural, da maioria das pessoas que vão atrás deste tipo de show. O Prefeito da cidade deveria se atentar a isso, e aumentar a vigilância. Só isso. Se deixar rolar, como aconteceu, o resultado não ia ser bom mesmo.

    ResponderExcluir
  110. Goiás é o estado mais podre que existe no território brasileiro so tem puta e malandro ninguém foi estrupada não essa é a moral da mulher goiana, um povo sem cultura um bando de animais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Generalizar é burrice, meu filho. Vê lá como você fala da mulher goiana. Todo ano em Caldas Novas, a cidade fica cheia de brasilienses, mineiros, mato-grossenses, etc. Vem gente de tudo que é lugar do país e você vem me falar da moral da mulher goiana? Vem falar do Estado de Goiás como um todo? Pobre foi o seu comentário. Lamentável que existam pessoas como você. Eu sou mulher goiana, com muito orgulho, não participei deste evento, assim como o é normalmente. Sertanejo nunca foi minha praia, e nunca precisei sair por aí transando com todo mundo, muito menos, publicamente. Imagino que você deva ter muita cultura, para fazer um comentário medíocre desses.

      Excluir
  111. como que vc fala que os outros foi preso se vc num sabe de neada vai passa sabe das coisas pra depois vc fica fazendo blog ai e postando as coisas sem vergonha vai cuida da sua vida e para de cuida de outras

    ResponderExcluir
  112. E quero deixar claro que a minha intenção não é me vangloriar, como se eu fosse melhor que outras pessoas, pelo gosto musical. Não mesmo! Mas reparem nas letras de músicas dessas duplas de sertanejo universitário. 90% delas falam de sexo sem compromisso, uso de álcool desenfreado, como se fosse a coisa mais legal para quem é solteiro, traição (como se fosse normal), sensualidade...convenhamos, quem curte esse tipo de letra, tem nota baixíssima no meu conceito. Eu já fui a shows de sertanejo há muito tempo atrás, não por gostar, mas para estar com os colegas de faculdade. Eu até chegava a gostar, por que até as letras eram diferentes. As músicas falavam de amor. Já agora, o quê que é isso...sem comentários. Pobreza total.

    ResponderExcluir
  113. Essa merda de evento tem que ser cancelado e pronto. E pra essas pessoas que acham bom esse tipo de evento podia ter tomado um tiro pra ficarem paraplégicas. Aí sim, vao pensar se é um evento maravilhoso. Povo sem inteligencia. Vao estudar bando de babacas inúteis, ao invés de ficar só querendo diversão. Seus retardados inúteis.

    ResponderExcluir
  114. EVENTO PODRE. POLICIAIS E AUTORIDADES TAMBÉM.

    ResponderExcluir
  115. A festa NÃO PODE PARAR!!!!!!!!! CALDAS COUNTRY ARREBENTA, vem ni nooooooois 2013

    ResponderExcluir
  116. MAs tudo oq disem pode ser ate verdade mais e so para os q estavao drogados e muito bebados, eu fui tenho so 17 anos de idade nao teve problema nem um fui bebi ? sim mais poukinho sube me controlar , uzei drogas ? nao !! temos q pensar do lado bom das coisa se fose uma coisa organizada nao teria acontesido isto !! Néé ??

    ResponderExcluir
  117. Barretos tem muito mais pessoas e não dá problema, o problema ta na organização e não na festa!

    ResponderExcluir
  118. Não vamos generalizar...
    já fui, e, acho uma festa mt bacana, toda esquina que agente vai hoje em dia é desse jeito, sexo, drogas e vandalismo. em todo canto, se for analisar nao vamos sair na porta de casa.

    ResponderExcluir
  119. Olha eu estive pela segunda vez no CCS e vou te falar o trem é feio mesmo eu não vi essas coisas mais também acredito que tenha acontecido sim ....fiquei chocada foi com a policia que não faz nada parece que ele recebem ordens para não repreender ai o pessoal ficam loucos sem limites só fazem merda nossa eu fiquei chocada....é perigoso sim...mais tudo o que aconteceu lá acontecem em outras festas como carnaval em salvador rola droga tbm violência mesmo a polícia em cima acontecem mortes, estupros e vandalismo....acho que teria que ser mais rígidos os policiais.....

    vcs falam de tirar o CCS de caldas e acabar com a festa isso não ira acontecer pq rola muito dinheiro e nenhum dos organizadores e a prefeitura vão querer perder dinheiro destrói a cidade sim mais o lucro que tem eu tenho certeza que muito grande......

    espero que ano que vem tenha mais policiamento pq é só passar o polícia rodoviária que a bagaceira começa acaba lei o respeito tudo e vou te falar a mulher tem que se dar mais valou viu........

    ResponderExcluir
  120. sem falar que falta agua para a populaçao

    ResponderExcluir
  121. sem falar que falta agua para a populaçao

    ResponderExcluir
  122. Otimo incentivo que o prefeito dá para as familias visitarem a cidade.....

    ResponderExcluir
  123. Nada a reclamar de caldas novas e do (caldas country) foi top d+++ só a bagunça, até o ano que vem se deus quiser kk..

    ResponderExcluir
  124. será que tá rolando caldas country no estado de São Paulo também?? Concerteza pelas opiniões de vocês neh.. lá deve ter um por noite pelo tanto de gente que morre na bala.. e pode ter uma certeza.. num é por cachaça nao.. e por droga que muitos de voces ja devem ter usado.. ou pior podem ser pais de certos drogados.. GENERALIZEM entao..mas seria mais interessante se fossem cuidar da vida de voces IDIOTAAS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade. kkkkkk os paulistas não estão com moral para falar do CCS 2012 não. SP está ficando pior que o Iraque uhauhauahuahauh

      Excluir
  125. Pelo amor de Deus gente!!! OLHEM NOS BOLETINS DAS SUAS CIDADES, QUAIS NÃO TEM ASSASSINATOS, ESTUPROS, DROGAS, e me passem o endereço pra eu mudar pra la! Esse tipo de coisa tem em qualquer lugar! Não começou hoje, e não vai acabar hoje!!! olha o tanto de assassinatos que estão ocorrendo em São Paulo, 8, 10 pessoas morrendo por dia, e precisou ter alguma festa pra isso??? E os ônibus queimados?? E as pancadarias que acontecem frequentemente nos estadios? Vão extinguir o futebol também?? O ROCK IN RIO registrou quase 8600 atendimentos médicos, e ai? Vão parar de trazê-lo para o Brasil??? o que falta é o povo ter um pouco mais de CULTURA, e cada um contribuir para uma festa maravilhosa como foi! #fikadica

    ResponderExcluir
  126. O problema não é o evento e sim as pessoas que nao tem bom senso , deixa ele la no trevo e perder todos os valores ... Aff que mulherada baixa ,vergonha.

    ResponderExcluir
  127. Tem que depredar tudo mesmo, transar na rua e beber horrores!!! Que venha o CCS 2013!!!

    ResponderExcluir
  128. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  129. Engraçado, o autor dessa matéria deveria se informar melhor, 12 mortes??? onde foi isso??? houve duas mortes na cidade no período do evento mas sem relação com a festa, nada desses fatos mencionados ocorreram dentro do evento, é cada babaca que aparece.... vá dá próxima vez e não fique no "disse-me-disse"....

    ResponderExcluir
  130. Amo de paixão Caldas Novas....curto os barzinhos e clubes, mas nunca vou em eventos como esse. É muito triste ver essas fotos. Essas imagens afastam os turistas da cidade. é uma pena, mas não vou deixar de ir nesta cidade maravilhosa em dias tranquilos.

    ResponderExcluir
  131. BARRETOS PASSA POR DIA MAIS DE 400 MIL PESSOAS E NUNCA TEVE ISSO E ESSA PUTARIA AI DE SEXO NOJENTO POVO SEM EDUCAÇÃO! COMO POLICIA PERMITE ISSO E PREFEITO . BARRETOS É EXEMPLO DE ORGANIZAÇÃO!

    ResponderExcluir
  132. Não fui mas pelas noticias negativas, e pelas reportagens e relatos das pessoas que foram, vejo que o lucro de dois dias de festas nunca vai cobrir o prejuizo moral que a cidade vem recebendo apos este evento. mas que e vergonhoso para nosso ESTADO sim, ainda queima a pacata cidade de Caldas Novas no restante do Pais e fora tambemo. BOMBEIRO DE GOIANIA

    ResponderExcluir
  133. Já estive em Barretos na Festa de Peão milhares de pessoas passam por lá, e eu não vi nada que me desapontasse, tudo e todos civilizados... agora está festa pelo amor de Deus tenho que concordar é Sodoma e Gomorra mesmo... acho que sabem como termina a história.

    ResponderExcluir
  134. ELAIÁH, CADA CIDADE TEM AS POLITICAS QUE MERECE! OU ESTOU ERRADO?

    ResponderExcluir
  135. Conheço Caldas Novas desde criança, e realmente é um lugar mto bonito. É uma pena q os políticos permitam estragos, de modo geral, num local tão pitoresco. Mesmo a festa acontecendo num ambiente privado, td isso faz c q a cidade, q é turística, fique c a imagem denegrida; certamente é mto rentável ao comércio local, mas a população está pagando um preço altíssimo por isso; será q vale a pena?

    ResponderExcluir
  136. Antigamente a conversa era: Sexo, drogas e Rock an roll. Hoje é sexo,drogas e sertanejo...como os tempos mudaram. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  137. SO TENHO UMA COISA A DIZER...
    "FIM DO MUNDO"
    APOCALIPSE ACONTECENDO, E AS PESSOAS DORMINDO!:( TRISTE

    ResponderExcluir