O trio Ricardo Teixeira, Hideraldo Santana e Joseph Blatter |
De acordo com documentos recebidos por este blog foram diversos
convênios firmados entre a CBFS e órgãos públicos onde as prestações de contas
do dinheiro recebido não foram aprovadas, e a mais grave é a do Mundial de 2008, onde houveram problemas com o dinheiro recebido junto ao Ministério dos Esportes resultando em inclusão da
entidade CBFS no SIAFI (Cadastro Negativo) e prejuízo na renovação do contrato
de patrocínio junto aos Correios.
A prestação de contas do Mundial está sendo investigada
atualmente pela Polícia Federal de Goiás através da competente delegada
Esmeralda Aparecida de Oliveira e Silva.
No Inquérito Policial 753/2010, apesar da CBFS estar sendo
investigada, o real objeto é a Poly Promoções e Eventos que realizou todo o
evento apesar das suspeitas de favorecimento pelo fato da empresa ser da filha de
Hideraldo e ter ganho a licitação e ele ter sido o gestor e Presidente do Comitê
Organizador do Mundial FIFA. Para que todos entendam seria o mesmo cargo que
Ricardo Teixeira ocupava como presidente do Comitê Organizador Local de 2014 e a empresa de sua filha ganhar a licitação para executar o evento. Todos sabem o que aconteceu - Teixeira caiu.
Nos próximos dias estarei divulgando mais informações do submundo do Futsal relacionadas com Carlinhos Cachoeira e Delta Construtora.
Nos próximos dias estarei divulgando mais informações do submundo do Futsal relacionadas com Carlinhos Cachoeira e Delta Construtora.
A justiça esta sendo feita mas uma vez no Brasil, talvez isso sirva de exemplo para a Copa do Mundo de Futebol da FIFA.
ResponderExcluirEstranho tudo isso...pareçe que tem outros interesses por traz disso...
ResponderExcluirO inquerito e de 2010,por que so agora isso veio a tona??como vc conseguil as provas???sera que a pessoa que te passou isso, primeiro nao tentou extorquir/chantagear as pessoas envolvidas???se esta nas maos de pessoas serias,confiamos que a justiça sera feita...
ResponderExcluirVc está enganado com informações distorcidas, ilações e suposições. Não trabalho assim. Só trabalho com informação documentada. Veja o documento postado da Polícia Federal e veja que o inquerito é de 26 Janeiro de 2012. Por favor quando postar um comentário se identifique. Quem não deve não precisa se esconder atrás de um anônimo não é mesmo?
ResponderExcluirMuitos comentários já circulavam em pequenas rodas ligadas ao Futsal. Lamentável que um esporte tão forte, tenha situações tão vexaminosas e não corruptas. Está na hora de renovação na administração e que a seriedade seja palco da mesma.
ResponderExcluirIsto me leva a dizer: "quanto mais conheço os homens, mais adoro meus cachorros".
Lamentávelmente se confirma mais uma vez o velho dito popular: "Dê comando a um homem para descobrir como ele é". Comentários sobre o assunto já corriam nos bate papos salonisticos. Uma CBFS forte e robusta financeiramente, agora se vê envolvida direta e indiretamente em escândalo com a falta de prestação de contas. A empresa envolvida vem de longa data auxiliando o futsal, só não se sabe de que forma. Está na hora de renovação na administração nacional da modalidade. A aposentadoria compulsória já deveria ter sido aplicada.
ResponderExcluirUm reporter competente como vc deveria ter observado que o inquerito e de 2010(753/2010)portanto,parece que existe algo que esta sendo investigado...o que nao pode aconteçer e uma pessoa querer denegrir a imagem do futsal sem ao menos esperar a conclusao das investigaçoes...e ainda querer vincular tudo isso ao esquema cachoeira!!!!ESTRANHO...MUITO ESTRANHO!!!E se vc tem documentos que vincule toda essa``sujeira´´ao caso cachoeira, como bom cidadao, deve apresentar as autoridades competentes para serem investigados, a nao ser que vc esta a serviço de alguem...e por que vc nao diz a origem desses documentos???sera que sao licitos ???
ResponderExcluirA casinha está caindo gordinho....
ResponderExcluir