sábado, 10 de setembro de 2011

SPORT, NÁUTICO, GOIÁS E VILA NOVA EM POUCAS BOAS


SPORT VENCEU MAIS UMA FORA DE CASA

Antes da partida contra o Grêmio Barueri, o sentimento no Sport era de que se viesse com um ponto de São Paulo, seria considerado um bom resultado. O Sport fez melhor, conquistou uma vitória e somou mais três pontos fora de casa.

MOACIR DECEPCIONOU

Depois de ficar um bom tempo no departamento médico, ser multado por comportamento inadequado, Moacir recebeu oportunidade de ser titular no meio de campo. Não correspondeu e curiosamente depois da saída dele Renatinho subiu de produção.

TOBI "O GUERREIRO"

Tobi vem se constituindo nos últimos jogos, no principal jogador do sistema defensivo do Sport, é um verdadeiro guerreiro e líder dentro de campo. Se todos os jogadores acompanharem Tobi na sua disposição de lutar pelo leão, outras vitórias virão. 

RENATINHO MERECE MAIS APOIO

O torcedor do Sport tem sérias restrições contra Renatinho, mas o garoto prata da casa, vem lutando e superando as próprias limitações. Nas duas vitórias fora de casa, Renatinho foi fundamental. Na partida contra o Grêmio o gol da vitória saiu de uma jogada individual fantástica do garoto, que já faz por merecer um apoio maior por parte do torcedor do Sport.

MARCELINHO COM LIBERDADE

O técnico PC GUSMÃO adotou um esquema de jogo, onde procura dar liberdade para Marcelinho Paraíba e esta decisão foi fundamental, pois, Marcelinho cresceu de produção. Antes era contestado e agora não há o que se contestar. Ele é craque e decisivo. Sem dúvida o Sport tem um jogador que faz a diferença.

SPORT COM BOA SEQUÊNCIA E INVENCIBILIDADE

Sport ganhou do Grêmio Barueri com autoridade de quem quer brigar pelo acesso. O Grêmio Barueri vinha de uma seqüência de bons resultados com o técnico Estevam Soares
O Sport pegou o elevador na serie B, nas últimas cinco partidas o time ganhou quatro e empatou uma. Dos 15 pontos disputados, ganhou 13, mesmo assim ainda não conseguiu ingressar no G4 porque a situação do time era delicada antes da chegada de PC Gusmão.

NÁUTICO NA VICE LIDERANÇA

O Náutico chegou a 7ª partida de  invencibilidade e a vice liderança da série B. Na partida contra o Criciúma, o Náutico venceu com autoridade de quem vai subir. Kieza está em uma fase espetacular, bem diferente da situação do início do campeonato. Recordo-me de uma partida contra o Salgueiro em Paulista onde o torcedor do Náutico vaiava o jogador toda vez que ele pegava na bola e chamava-o de "tristeza".


VILA NOVA TIME DE ALUGUEL

O Vila Nova caminha a passos largos para a série C. O Vila perdeu de 2x 1 para o BOA ESPORTE em pleno Serra dourada. Os resultados dentro de campo apenas refletem o amadorismo que o Vila Nova vive fora de campo. Com uma diretoria incompetente que não conseguiu montar um time e alugou a camisa para uma empresa(New Ville) que tem como sócio ex-conselheiro do Goiás.  Daniel Reis é o rei do rebaixamento do futebol goiano. O ano passado montou e rebaixou o Itumbiara para a segunda divisão do campeonato goiano e montou e rebaixou o Brasiliense. Agora montou e está rebaixando o Vila Nova.

GOIÁS ABANDONADO PELOS DIRIGENTES

O Goiás está em um momento difícil no campeonato e parece que os dirigentes do clube jogaram a toalha, aja visto que no jogo contra o ASA em Arapiraca, nenhum dirigente do clube fez parte da delegação, nem mesmo o diretor de futebol Kleber Guerra. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário