segunda-feira, 19 de setembro de 2011

PROSTÍBULO FUTEBOL CLUBE

A Anapolina chegou a última rodada da série D dependendo de resultado de outros clubes, porque foi incompetente ela própria em fazer dentro de campo o resultado. Isso porque nas duas partidas que jogou contra o Itumbiara, perdeu os dois jogos, 2x3 em Anápolis  e 1x0 em Itumbiara. Na última rodada dependia do resultado do jogo Tupi X Itumbiara, pois precisava de um empate ou vitória do Itumbiara para vencer e se classificar ou como acabou acontecendo, com o Itumbiara perdendo de 1 x 0 para o Tupi, golear com diferença de 4 gols. Como o futebol é um prostíbulo e as vezes  os dirigentes se sentem verdadeiros cafetões e canastrões, sem nenhum escrúpulo, tentam manipular e fazer resultados de formas desleais e quando não conseguem, são os primeiros a gritar pedindo moralidade e honestidade, dizem que estão no prostíbulo mas são virgens enganadas. A Anapolina armou propositalmente o atraso do jogo em 20 minutos, não enviando ambulância para o estádio Jonas Duarte, afim de tirar vantagem e poder fazer o resultado que lhe interessava, isso tem nome: desonestidade! Com o jogo em andamento, a Anapolina não deu conta de fazer o resultado que lhe interessava até terminar o jogo em Juiz de Fora. A partir daí, o que se viu foi um espetáculo deplorável de canalhice. O Tocantinópolis teve 3 jogadores expulsos e  quando mais um jogador caiu na área pedindo atendimento médico. Com o jogo parado e o jogador caído dentro da área, o árbitro inadivertidamente, autorizou o reinicio do jogo e na jogada saiu mais um gol para Anapolina, 4x1. O árbitro não poderia autorizar o reinicio da partida com um jogador caído na área porque ele não é médico, pra saber se é ou não grave a contusão e, se percebesse que o jogador estivesse praticando o antí jogo, ele deveria solicitar a retirada do jogador de campo e depois aplicar o cartão. O gol da Anapolina aconteceu de maneira irregular, o que provocou a revolta dos jogadores do Tocantinópolis e uma grande confusão se estabeleceu. Isso tudo aos 42 minutos do segundo tempo, com a Anapolina precisando fazer mais um gol para se classificar e o Tocantinópolis em campo com 4 jogadores a menos, 3 expulsos e um lesionado. Depois de muita confusão o jogo foi reiniciado e a Anapolina perdeu 3 gols cara á cara. O goleiro do Tocantinópolis caiu e disse que não tinha como continuar. Restou ao árbitro encerrar o jogo por falta de número mínimo de jogadores por uma equipe. A Anapolina ficou inconformada, acusando o Itumbiara de ter oferecido dinheiro para os jogadores do Tocantinópolis, pois se sente a virgem do prostíbulo. Falta de vergonha na cara!

CLIQUE AQUI E VEJA TODA CONFUSÃO


VERGONHA: CRB ENTREGA JOGO PARA O FORTALEZA  E REBAIXA O CAMPINENSE

Clique aqui e veja a vergonhosa entregada de jogo do CRB para não rebaixar o FORTALEZA


Para quem não vi o jogo, cito vários indícios que comprovam a grande armação que aconteceu no jogo entre Fortaleza x CRB:

Para não ser rebaixado para a série D sem depender do resultado do outro jogo entre Campinense x Guarani , o Fortaleza precisava vencer por 4 gols de diferença o CRB. Para ter certeza se seria mesmo necessário aplicar essa goleada no CRB, o Fortaleza retardou o início do 2o. tempo em 30 minutos para saber quantos gols precisaria fazer após o final do Campinense.

Praticamente no início do segundo tempo, o treinador do CRB faz apressadamente logo as 3 alterações e em seguida o árbitro expulsa um zagueiro do CRB. Poucos Instantes depois, o auxiliar chama o árbitro e
diz que o goleiro do CRB discutiu com o gandula. Para a surpresa de todos, o árbitro expulsa o goleiro e o CRB tem que improvisar um jogador para jogar no gol. Nessa altura do jogo, o Fortaleza vencia por 2x0, mas como o Campinense estava empatando, esse resultado livrava o Fortaleza do rebaixamento. Acontece que o Campinense acabou fazendo um gol no final da partida, o que obrigava o Fortaleza a ganhar por 4x0 para escapar do rebaixamento. Pois bem, o que vemos neste vídeo é o que aconteceu após
o anúncio da vitória do CRB com o Fortaleza ainda tendo praticamente 15 minutos de jogo para conseguir a goleada que precisava para escapar do rebaixamento para a série B. Reparem na leitura labial que comprova a grande armação! Mais um escândalo no futebol brasileiro!



Fonte:


JOGADORES DO GOIÁS BATEM BOCA E TÉCNICO INCENTIVA A BRIGA.


No jogo Paraná 1 x 1 Goiás, no momento do gol de empate do Paraná o zagueiro Marcão e o atacante Jonanthan, discutiram rispidamente quase indo as vias de fato. Apos o apito final do árbitro os dois jogadores voltaram a ameaçar um ao outro ainda dentro de campo. No vestiário o técnico do Goiás. Ademir Foguete nos treinamentos do time, disse que  gostou desse fato, pois é sinal que o time esta começando a ter vibração e as cobranças de jogador para jogador, começaram a aparecer. Gente salvem o Goiás destes aloprados que hoje estão a frente do clube. Isso é claro sinal de falta de comando!


GOIÁS CONTRATA JOGADOR QUE ESTAVA EM TESTE NO ATLÉTICO-GO  E FOI DISPENSADO.


O diretoria do Goiás parece mesmo disposta a deixar sua torcida em situação de humilhação perante aos adversários. Se já não bastasse o time estar na série "B" e fazendo campanha que é uma verdadeira vergonha. A diretoria do clube, faz mais uma vez que o clube vire chacota, ao contratar um jogador que estava em teste e foi dispensado pelo Atlético-GO. o Lateral esquerdo Gerson foi contratado a título de experiência por 3 meses pelo Atlético-GO  e erá o terceiro reserva do clube, reserva até em treinamentos. Como não foi aprovado, foi dispensado e o Goiás anuncia para sua sofrida torcida, mais essa "grande"contratação. O que mais falta para fazer com o Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário