sexta-feira, 16 de setembro de 2011

NÁUTICO FOI ROUBADO, PUNIRAM A VILÃ MAS NÃO DEVOLVERAM O OBJETO DO FURTO


O novo presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, mostrou serviço no caso da assistente Márcia Bezerra Lopes Caetano  que foi mal intencionada para o jogo Bragantino x Náutico e pediu o afastamento dela do jogo contra o Sport. Digo que  a assistente Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO) agiu de má fé porque ficou calada quando escalada para atuar em um jogo onde o irmão dela estaria em campo, atuando como zagueiro e teria seus atos julgados por ela. Ele se fosse honesta no momento da escala teria comunicado o fato ao Sérgio Correia que certamente teria trocado a escala e evitado todo este problema. Márcia cometeu um erro grave ao não marcar impedimento no segundo gol do Bragantino contra o Náutico, Márcia Caetano é irmã do zagueiro Júnior Lopes, do Bragantino.A assistente foi punida pela entidade e retirada da escala desta rodada da Série B. Ela foi enviada para a reciclagem.
O pedido de retirada da assistente da partida do Sport partiu do presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, que falou diretamente com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira. Parabéns ao presidente por não ficar omisso. Mas pergunto, e o Náutico grande prejudicado na história, como fica se não subir por este gol ilegal?




PC GUSMÃO AINDA NÃO INDICOU NENHUM JOGADOR PARA O SPORT


Ao contrário do que se pensava, o técnico PC GUSMÃO ainda não teve nenhuma participação nas contratações feitas até então pelo Sport, nem mesmo Misael e Roberson, que foram creditados indevidamente na conta do treinador. PC afirmou ontem a noite que até agora não indicou ninguém para ser contratado, pois quando chegou, Misael já estava contratado e Roberson estava em negociação avançada. O técnico fez questão de deixar claro que não pediu a  contratação de Robston,  mas aprovaria se  clube o contratasse por questão de elenco, colocou para a diretoria que o jogador ligou manisfestando o desejo de jogar no Sport e a contratação dele ficaria a critério da diretoria, pois embora seja bom jogador o Sport tem muitos jogadores para posição e existem posições mais carentes, principalmente zagueiros.  PC Gusmão recebeu a garantia do presidente Gustavo Dubeux que o Sport não medirá esforço para contratar um zagueiro de referência, nem que para isso tenha que fazer um alto investimento.

RAIMUNDO QUEIROZ QUER SER PRESIDENTE DO GOIÁS

O ex-presidente do Goiás Raimundo Queiroz, conseguiu na justiça, liminar que garante o seu direito de ser sócio proprietário do Goiás. A liminar dá a Raimundo Queiroz  o direito de votar, mas não de ser votado. No entanto, está situação poderá ser revertida em assembléia pelos próprios sócios do Goiás. Antes de definir pela candidatura, Raimundo Queiroz irá reunir os sócios no final da próxima semana, para discutir a situação e tomar um posição definitiva sobre o assunto. Segundo Raimundo Queiroz a decisão se ele será ou não candidato está nas mãos dos sócios do Goiás.

BOMBA DE EFEITO MORAL NO  VILA NOVA

Ontem, Vila Nova e Goiás foram solidários na desgraça. No Vila Nova, torcedores protestaram invadindo o OBA e foram  expulsos ao som de tiro de segurança do clube, bombas de efeito moral e balas de borracha disparadas pela polícia, Fabrine Canedo não aguentou a pressão e já vazou,  Artur Neto é um morto vivo no clube, Daniel Reis, "o rei do rebaixamento", está respirando por aparelhos, assombrado pelo fantasma de Wilson Balsachi que pode ser o novo diretor de futebol.

GOIÁS NÃO ESTÁ PREPARADO  PARA SER UM TIME PROFISSIONAL

A frase acima é forte, mas o seu poder de impacto foi multiplicado por 1 milhão quando saiu da boca do até então gestor de futebol do Goiás, kleber Guerra, no momento que comunicava a imprensa que tinha entregado o cargo para Hailé e ele tinha aceitado. Kleber Guerra foi mais além,  afirmou que estava saindo porque ele não tinha autonomia para tomar decisões rápidas, como exige o futebol profissional e que o Goiás ainda não está inserido neste contexto  do futebol moderno. Afirmou ainda que falta transparência  e profissionalismo no clube, que o Goiás tem condições de subir mas não quer.

BOICOTE OU MILAGRE?

O goleiro Harlei, deixou a partida contra o ABC quando time perdia por 2x0 alegando uma contusão muscular e no dia seguinte veio a notícia de que o goleiro ficaria fora do time por 15 dias no departamento médico, tratando da contusão muscular. Mas milagrosamente, após o anunciou da saída de Kleber Guerra, chegou a informação de que Harlei e Yarley deverão estar a disposição para o próximo jogo. Teria sido a saída de Kleber Guerra, o remédio milagroso que curou até contusão muscular de um dia para outro? Se foi, o Goias deveria se envergonhar dos jogadores que tem no elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário