quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Mais polêmica! Volante diz que Fortaleza pediu para CRB “abrir as pernas”


 Fortaleza e CRB nem bem foram julgados pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e polêmicas sobre uma possível entrega de resultado na partida ainda gera polêmica. O nova “curiosidade” que surge quanto ao ocorrido é que o volante do CRB, Marco Antônio, confirmou em entrevista ao jornal Pajuçara Noite, que os jogadores do time cearense pediram sim para os alagoanos “abrir o jogo”.


O jogador do CRB diz que mesmo com o clube classificado para o Quadrangular final da Série, independente de qualquer resultado, e os jogadores do Fortaleza enlouquecidos para fazer mais um gol para escapar do rebaixamento, eles não deixaram isso acontecer. Jogador ainda afirma que todos conversaram em campo e tomaram esta decisão.

"Eles falavam que nós já estávamos classificados e que poderíamos abrir o jogo para eles, mas nos reunimos e falamos que não íamos deixar isso acontecer", disse o jogador sobre os polêmicos lances no confronto do último sábado.
Outro jogador que se envolveu num lance polêmico e que agora tenta se livrar de qualquer acusação é o lateral-direito Maisena. Este, que aparece em uma imagem dizendo “deixa fazer” ao seu companheiro Roberto Lopes – goleiro até então pois o titular Cristiano foi expulso -, comenta que tudo passou de um mal entendido, já que ele estava falando ao parceiro para deixar ele cobrar o tiro de meta.
"Era tiro de meta e o Roberto tinha sofrido uma pancada. Eu falei para ele: 'qualquer coisa, deixa eu fazer o tiro de meta', porque ele ia cobrar. Ele falou: 'não, não'. Só que não mostra, não tem o áudio. Tanto é que eu faço até o gesto do tiro de meta", disse Maisena.
Armação ou apenas mais um “milagre” no futebol, o Fortaleza, com a vitória por 4 a 0 sobre o CRB, escapou e colocou o Campinense na Série D do Campeonato Brasileiro de 2012.CLIQUE AQUI E CONFIRA O VIDEO DO DEIXA FAZER

Matéria reproduzida do site: 
http://www.futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário