quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Nova Aurora é 1º Lugar Em Goiás no Ranking de Eficiência de Gestão Municipal

Levantamento do jornal Folha de S.Paulo leva em conta indicadores de saúde, educação e saneamento
O jornal Folha de S. Paulo, divulgou no final de semana, o Ranking de Eficiência dos Municípios (REM), que leva em conta indicadores de saúde, educação e saneamento para calcular a eficiência da gestão municipal.
Ranking aponta que a cidade goiana que tem a melhor gestão na aplicação dos recursos públicos é Nova Aurora. 



O jornal avaliou no levantamento, as cidades que entregam mais saúde, educação e saneamento gastando menos, dentro de classificações denominadas “eficiente”, “alguma eficiência”, “pouca eficiência” e “ineficiente”. Nova Aurora ocupou a posição 313ª  entre 5.281 municípios avaliados pelo ranking e tem uma gestão considerada eficiente.


O prefeito de Nova Aurora, Vilmar Carajá,  é um exemplo de que com pouco recursos mas com honestidade e muito trabalho, é possível sim administrar uma cidade  realizando um administração eficiente que atenda aos anseios da população. 

Vilmar  Carajá é um homem simples, homem do campo, que aceitou o desafio de deixar uma cooperativa de produtores de cachaça para disputar uma eleição para a prefeitura de Nova Aurora. Entrou na disputa faltando 30 dias para eleição e foi eleito com diferença de apenas 17 votos. 

Vilmar Carajá - Prefeito de Nova Aurora
Depois de 3 anos e meio como prefeito, hoje até os adversários reconhecem que ele está fazendo uma grande administração e sua marca registrada é ser  honesto e trabalhador. Não existe nenhuma pessoa na cidade, até mesmo adversário capaz de dizer o contrário.

Hoje Nova Aurora entra para história como sendo a cidade goiana administrada com maior eficiência e com maior respeito ao dinheiro publico. 

Devido a seriedade na administração a cidade foi escolhida para receber investimento de uma grande empresa que vai gerar mais recursos e empregos para a população.

Parabéns Nova Aurora. Parabéns Vilmar Carajá!

Nenhum comentário: