quinta-feira, 12 de maio de 2016

O PT Caiu. Não Deixa Saudade e Nunca Mais Vai Voltar. É o Fim do PT no Brasil

O PT é página virada na história política do Brasil. O partido que promoveu o maior escândalo de corrupção da história, teve grande parte dos integrantes do partido presos, inclusive seus dois últimos tesoureiros. O povo foi as ruas para pedir a saída do PT do governo. As manifestações foram recorde. 

O PT deixa o governo com 11 milhões de desempregados, a economia em recessão, 11 estados com salários atrasados. Um dívida pública de R$ 2, 7 trilhões de reais e o que é pior, mesmo diante destes números o PT não reconhece que cometeu crime de responsabilidade fiscal, motivo este pelo qual Dilma Rousseff foi afastada da presidência. Isso mostra claramente que o PT não dá a mínima importância para Lei de Responsabilidade Fiscal. O que importa para o partido é seu pragmatismo politico e sua política  populista gastando irresponsavelmente mais do que arrecada. 

O deficit fiscal do ano passado foi de 110 bilhões de reais e este ano já está estimado em 90 bilhões de reais. Isso foi o que quebrou o Brasil e isso o PT não reconhece como erro e diz que não é crime. 

Quando o PT diz que o impeachment foi golpe e que Dilma não cometeu crime, o PT mente mais um vez. Dilma cometeu crime de responsabilidade fiscal de gastando somente em 2015 e parte de 2016 R$ 200 Bilhões de reais a mais do que arrecadou. Isso é crime e está na Constituição. 

O crime foi cometido para ganhar a eleição, escondendo dos eleitores a real situação da economia do Brasil e vendendo ilusão de que o Pais estava com a economia estável, com crescimento do PIB, inflação e gastos públicos sob controle. Isso tudo foi uma grande mentira. O crime foi cometido para ganhar a eleição, enganado a população e quebrando o país.

Sem falar no escândalo de bilhões de reais na corrupção generalizada praticada nos 13 anos de governo do PT, incluindo ai o mensalão e o Petrolão!

O PT caiu. Não deixa saudade e nunca mais vai voltar. É o fim do PT no Brasil.

Nenhum comentário: