O Santa Cruz demorou pouco para anunciar o substituto do técnico Marcelo Martelotte, demitido na semana passada após derrota para o time reserva do Bahia pela Copa do Nordeste. Trata-se de Milton Mendes, que comandou o Atlético-PR no ano passado.
"Milton Mendes combina exatamente com o perfil traçado pelo Santa Cruz: sabe motivar o grupo e sabe organizar a equipe taticamente", destacou o perfil oficial do clube pernambucano no Twitter.
Milton Mendes comandou o Atlético-PR por 34 jogos em 2015. Conquistou 16 vitórias, cinco empates e 13 derrotas. Pouco depois, acertou com o Kashiwa Reysol, do Japão, mas após apenas três partidas no comando do time japonês pediu demissão alegando problemas particulares.
"Infelizmente preciso deixar o Kashiwa Reysol. Saí do Brasil na expectativa de realizar um grande trabalho aqui no Japão, mas um problema particular pede para que eu volte imediatamente", disse o técnico em nota publicada logo após a sua demissão, ocorrida na metade de março.
A primeira missão de Milton Mendes no Santa Cruz será classificar o time de Grafite e Léo Moura às semifinais da Copa do Nordeste. O adversário é o Ceará, em jogos que acontecem nesta quarta, no Arruda, e neste domingo, no Presidente Vargas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário