O Goiás atropelou o ABC pela Copa do Brasil e encaminhou a vaga para a próxima fase ao vencer por 3x0. Com a vantagem construida o Goiás só perde a vaga se for derrotado por 4 gol de diferença no jogo de volta.
O Garoto Erik fez uma boa partida e caiu nas graças do torcedor. Se confirmar a vaga na Copa do Brasil o Goiás irá enfrentar o vencedor do jogo Salgueiro x Criciúma. No jogo de ida em Pernambuco as equipes empataram em 0x0.
Os gols do Goiás foram marcados por Amaral, Renan Oliveira e Valter. O próximo jogo do Goiás será domingo as 16:00 contra o Vitória no Serra Dourada jogo valido pelo campeonato brasileiro.

Na próxima fase haverá um sorteio para definir os próximos confrontos, pois entraram os times da libertadores, portanto não podemos afirmar que o próximo adversário será um desses que você citou.
ResponderExcluir