terça-feira, 22 de maio de 2012

Por Vaga, São Paulo Promete "Time Cascudo" no Serra Dourada


Por Rubens Chiri / saopaulofc.net 

No dicionário, a definição de cascudo é: "Que tem casca grossa ou pele dura". Já na linguagem futebolística, significa ser um time mais duro, experiente, guerreiro... Foi assim que Luis Fabiano pediu após a derrota para o Botafogo e que o elenco promete ser nesta quarta-feira diante do Goiás, no Serra Dourada, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Depois de vencer o primeiro jogo no Morumbi por 2 a 0, o São Paulo poderá perder por até um gol de diferença que estará classificado para as semifinais. O meia Lucas concorda com o companheiro e lembra do revés para o time carioca, quando Tricolor esteve duas vezes na frente do placar.
"O que ele quis dizer sobre o time ser mais cascudo é saber a hora certa de segurar o jogo, de ser experiente. Estávamos com o resultado na mão diante do Botafogo por duas vezes e deixamos escapar. Então precisamos sim ser mais cascudos", ressaltou o camisa 7 são-paulino, que formará dupla de ataque com Fabuloso.
O volante Casemiro, muito amigo do camisa 9 fora das quatro linhas, sempre escuta os conselhos do atacante, que é o atual capitão do time tricolor.
"Cascudo que ele disse é saber jogador com o resultado. Tenho certeza de que ele vai pedir isso contra o Goiás. Fizemos um placar no Morumbi e temos de jogar com atenção para não sermos surpreendidos lá também", completou o camisa 28.
Fonte: Site do São Paulo

Nenhum comentário: