segunda-feira, 16 de maio de 2022

PSDB DE SANTO ANTÔNIO DO DESCOBERTO FECHA COM PAULINHO


Paulinho recebeu hoje(16 de maio) o apoio do diretório do PSDB de Santo Antônio do Descoberto, em reunião liderada pelo presidente do diretório , Adir Teixeira com a participação das principais lideranças políticas do município.

Participaram da reunião do PSDB  SAD GO que bateu o martelo em torno do  nome de Paulinho, o ex-prefeito Moacir Machado, Vereadores Wagner da Cupido, Sebastião Enfermeiro, José Filho, Davi Dantas e os membros da executiva do partido, Surubim, Dr. Gabriel de Angelis, Juninho e Ademar da Baixada.

Paulinho administrou Hidrolândia por dois mandatos, com 80% de aprovação pela comunidade e foi presidente da AGM-Associação Goiânia de Municípios por cinco anos.

O ex-prefeito agora está percorrendo o estado consolidando seu projeto rumo a assembleia legislativa, com apoio em mais de oitenta cidades, de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças.

"Só tenho a agradecer e enfatizar meu compromisso com Santo Antônio do Descoberto, cidade próspera que eu admiro e a partir de agora tenho o dever de representar e lutar pelo seu desenvolvimento, afirmou Paulinho".


Nenhum comentário: