sexta-feira, 9 de abril de 2021

Nota Oficial PSDB - Inversão de Prioridade


A população de Goiás vive momentos de muita angústia e pavor: mais de 12.500 goianos perderam suas vidas nos últimos 12 meses para a Covid-19, a vacinação caminha a passos muito lentos, os leitos de UTI’s continuam lotados na rede hospitalar do Estado, com pessoas morrendo à espera de uma vaga, o desemprego cresce assustadoramente, colocando ainda milhares de famílias em dificuldades de suprir o básico para a sua sobrevivência, mais de 3,5 mil empresas já fecharam suas portas em definitivo por conta das medidas de isolamento social e de restrição das atividades econômicas, sem que sejam acompanhadas de políticas de ajuda e apoio financeiro viáveis para os empreendedores manterem suas atividades, o que acaba gerando mais desemprego e famílias passando necessidades.

Mas, diante deste quadro de completo caos em Goiás, a preocupação do atual governador do Estado, o senhor Ronaldo Caiado, é de fazer politicagem, coagir e cooptar prefeitos e parlamentares para o seu partido ou para a sua base governista, além de atacar adversários ou quem ousa criticar o seu governo ou a sua gestão desastrosa. Mais: de fazer marketing eleitoral e pessoal com as poucas vacinas que têm chegado para imunizar a população de Goiás. Enfim, a única preocupação do senhor Ronaldo Caiado é com a sua própria reeleição.

Infelizmente esse tem sido a atual realidade em Goiás.

Mas esse tempo de insensibilidade com o sofrimento de milhões de goianos, de ódio e arrogância com quem ousa questioná-lo e de extrema vaidade pessoal vai passar.

Nenhum comentário: