quarta-feira, 3 de março de 2021

José Eliton é o Novo Presidente do PSDB em Goiás

 


O ex governador José Eliton é o novo presidente do PSDB no estado de Goiás. 

A saida de Jânio Dorrot era aguardada e esperada. Assim que ele anunciou a sua saída. O partido imediatamente anunciou o nome do novo presidente. 


Em nota oficial, o PSDB anunciou que a presidência do partido em Goiás será do ex-governador José Eliton Figueiredo. 


Acompanhe a Nota Oficial


O Diretório Estadual do Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB em Goiás, foi comunicado, mediante ofício, da renúncia da Presidência do Partido do ex-Presidente Jânio Darrot.


Agradecemos ao ex-presidente pelo trabalho realizado em favor de Goiás, de Trindade e do partido. O Ex-presidente Jânio Darrot, foi parlamentar estadual, secretário de estado nos governos do PSDB e sempre honrou suas missões, trilhou com o PSDB, com o ex-governador Marconi o caminho de realizações em favor dos goianos. É um homem temperado, que deixa amigos no partido e a certeza que as portas sempre estarão abertas para o bom diálogo. Desejamos a ele sucesso em seus projetos.


À oportunidade, informamos que a partir da formalização da renúncia referida, o Partido em Goiás iniciou a preparação para a formação da nova executiva.


Informamos que tal missão, ficará a cargo do próximo presidente do partido, o ex-governador José Eliton de Figuerêdo Júnior, que após ser chamado pala unanimidade dos presentes em reunião da executiva do partido, além de parlamentares estaduais, prefeitos, ex-prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças partidárias, aceitou a missão de conduzir o partido no biênio 2021/2022.


Temos convicção que o ex-governador José Eliton será a voz do partido, de seus ideais e de suas bandeiras.


Goiânia (GO), 3 de março de 2021


Eliane Gonçalves Pinheiro

1ª. Vice-Presidente do PSDB de Goiás

Nenhum comentário: