quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Professor Alcides faz compromisso com prefeito e vice-prefeito eleitos de Silvânia


O prefeito e o vice-prefeito eleitos de Silvânia, Dr. Geraldo Santana e Estevão Colombo, estiveram nesta quarta-feira (25) com o deputado federal Professor Alcides, em Aparecida de Goiânia.

Os três são do Progressistas e o deputado teve papel importante na eleição do prefeito e do vice no município.

“Professor Alcides, de coração eu agradeço ao senhor. A nossa vitória foi brilhante, mas graças ao empenho do senhor que nos ajudou em todos os momentos. Agradecemos ao senhor por tudo que tem feito por Silvânia”, disse Dr. Geraldo.

Mesmo antes de assumirem os mandatos, Dr. Geraldo Santana e Estevão Colombo já buscam recursos para o município.

Durante a visita, o prefeito eleito entregou ao parlamentar um ofício com pedidos de recursos federais através de emendas para as áreas de educação, saúde e infraestrutura.

Ao se referir aos dois, Professor Alcides destacou que Dr. Geraldo e Estevão são o que há de melhor na polícia de Silvânia. “São dois companheiros do Progressistas que ajudei a eleger por acreditar que são o que há de melhor para o município”, disse.

O deputado também falou dos pedidos de emendas parlamentares apresentados a ele. “Você me fez uma série de reivindicações e já vou colocar algumas nas emendas que serão concluídas no próximo dia 5 e as outras vou trabalhar para que no decorrer do ano de 2021 todas essas reivindicações sejam atendidas”, disse.

“O nosso campeão de emendas parlamentares para Silvânia vai continuar trabalhando conosco. Eu fico muito feliz de ter essa parceria com o Professor Alcides. Ele é comprometido com a nossa região. Agora, como prefeito, essa parceria será bem maior”, declarou o prefeito eleito. 

“Agradeço ao Professor Alcides tudo que ele tem feito por Silvânia e sei que ainda vai fazer muito para o município. Vamos continuar juntos”, declarou Estevão Colombo.

O compromisso de continuar trabalhando pelo povo de Silvânia é maior agora, e com mais afinidade, disse o deputado. “Vamos seguir de mãos dadas e agora com mais facilidade. Nós tínhamos um prefeito que é nosso adversário político e hoje temos dois companheiros lá na prefeitura de Silvânia”, declarou.

Nenhum comentário: