sábado, 31 de outubro de 2020

MOSTRE-ME O HOMEM E EU LHE MOSTRAREI O CRIME


Essa máxima usada por Laurentti Beria, o infame chefe da polícia secreta soviética na época de Stálin, parece que foi adotada em Goiás nos tempos atuais.

 Marconi Perillo e todos aqueles que participaram de seus governos, são acusados sem provas. São vítimas de “operações” policiais sem a mínima consistência! 

Em um festival pirotécnico, grande parte da mídia, sem o menor pudor, “divulga” essas “acusações” sem ao menos se dar ao trabalho de checar pra ver se essas coisas tem um mínimo de sustentação! 


Hoje em Goiás, as pessoas são “condenadas” por falsas acusações do Ministério Público com a conivência da mídia, sem o mínimo direito de defesa!

O Ministério Público lamentávelmente perde credibilidade por ser usado de forma descarada para fazer perseguição política. 

São denúncias forjadas, com o objetivo de execração pública. Mesmo que essa denúncia  não prospere na justiça, o objetivo de quem denuncia já foi alcançado. Muitas delas já vem com o veredito de condenação por parte do MP.


Infelizmente esse pacote é comprado de olhos  fechados por grande parte da imprensa, composta por jornalista submissos e acovardados. 

A história do jornalismo em Goiás pode me deixar várias cicatrizes, mas nunca a marca de covarde, que a maioria tem tatuada na testa.

"Há homens que lutam um dia, e são bons; há outros que lutam muitos dias, e são muito bons; há homens que lutam muitos anos, e são melhores; mas há os que lutam toda a vida, esses são os imprescindíveis!”
BERTOLT BRECHT




 

Nenhum comentário: