domingo, 9 de agosto de 2020

José Nelto Declara Apoio a Professora Clarice Em Acreúna e Diz: Não Sou Homem de Duas Palavras, Só Deus Me Faz Voltar Atrás

A pré-candidata a prefeita de Acreúna, professora Clarice, ganhou um apoio de peso para sua campanha. O deputado federal José Nelto, ice líder do PODEMOS na Câmara  foi a cidade de Acreúna para declarar apoio a candidatura a prefeita da professora Clarice.


Sempre polêmico e contundente, José Nelto afirmou, que não é homem de duas palavras e nem ficar em cima do muro. Embora ele seja amigo pessoal do ex-prefeito Wander Carlos, tio do pré-candidato Adélio Neto, em entrevista a rádio liberdade, o deputado explicou porque apoia a candidatura da professora Clarice.

"Eu não sou homem de ficar em cima do muro. Eu tenho posição política. Minha amizade com o Wander, ela  é eterna. Nada separa minha amizade com o Wander. Se o Wander, fosse ELE, o candidato a prefeito, seria ele o meu candidato. Quero deixar bem claro aqui. Eu nem sabia da existência do sobrinho dele. Que era candidato. Ninguém me falou nada. Eu recebi na minha residência a professora. A mãe. A professora Clarice, e nós fizemos um acordo de apoio político, porque eu vi a sinceridade nos olhos dela. Eu vi a honestidade dela. Eu dei a palavra pra ela. Agora pra minha palavra voltar, é só se Deus descer na terra  me pedir:  deputado muda de lado. Declarou José Nelto


Professora Clarice deve disputar a eleição em Acreúna contra Claudiomar do PP e Adélio Neto do DEM. Outros dois pré-candidatos devem desistir de suas candidaturas Zé Osvaldo e Pankão: Zé Osvaldo era o candidato do prefeito Edmar Neto, mas foi traído e trocado por Adélio Neto. Pankão não tem grupo político e nem dinheiro para tocar a campanha, além de responder na justiça por inúmeras denuncias de irregularidades, a última, que ainda está para estourar, diz respeito a campanha da eleição de 2018.

Hoje as pesquisas indicam disputa acirrada pelo primeiro lugar em Acreúna, entre a professora Clarice e Claudiomar(PP), cujo presidente do partido, Alexandre Baldy, foi preso esta semana, acusado de corrupção pela lava jato.


Na sua visita a cidade de Acreúna, o deputado federal José Nelto deu uma declaração bastante polêmica, ao dizer que o PP é o partido da Propina, se referindo a candidatura de Claudiomar(PP), apoiado por Alexandre do Baldy

"O pessoal do partido da propina, que rouba o dinheiro da saúde. Nada melhor que cada mulher pegar uma vassoura e varrer esses corruptos pra fora da cidade." Disse José Nelto


Sérgio Moro Presidente. José Nelto Governador 

José Nelto  hoje ocupa posição de destaque em Brasília, sendo vice líder do partido PODEMOS na Câmara.  É um dos principais articuladores da candidatura de Sérgio Moro a presidência do Brasil. O projeto é filiar Sérgio Moro no PODEMOS e ter candidatos a governadores em todos os estados. Em Goiás, o PODEMOS já anunciou que José Nelto será candidato a governador em 2022.

É um apoio de peso conquistado pela professora Clarice. 
O deputado federal José Nelto tem milhões em emendas parlamentares para destinar para as cidades que ele representa e com a professora Clarice na prefeitura, José Nelto passará a ser o representante de Acreúna em Brasília. Certamente ele passará a ser o político de maior prestigio em Acreúna, ajudando na administração da professora Clarice com apoio político e destinando recursos de emendas parlamentares para a cidade.

Nenhum comentário: