quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Geração de Emprego Em Acreúna e Arantina é Prioridade Para Professora Clarice

A professora Clarice tem colocado literalmente o pé na estrada, em busca de apoio para ser a primeira prefeita da história de Acreúna e Arantina. Nas caminhadas que tem realizado para conversar com as pessoas, como a que ocorreu no último domingo em Arantina, onde recebeu apoio maciço dos moradores, professora Clarice ouviu o clamor das pessoas por geração de emprego e renda. 


A proposta da professora Clarice para gerar emprego e renda, é implantar o polo têxtil.  A instalações de confecções em Acreúna e Arantina será tratada como assunto prioritário na administração da professora Clarice como prefeita.

Clarice foi conhecer o projeto implantado na cidade de Inhumas 
pelo ex-prefeito, Abelardo Vaz, que fez o município sair da alta taxa de desemprego, gerando emprego e renda para os moradores.

Atualmente o polo têxtil de Inhumas gera em torno de 600 empregos diretos. Nos próximos dias, professora Clarice irá  visitar a cidade de Sanclerlândia, onde o prefeito Itamar Leão incentivou a instalações de confecções que acabou com o desemprego na cidade, gerando 1.200 empregos para uma  população de 7 mil habitantes. 

Emprego, significa melhor renda familiar, mais qualidade de vida e oportunidade de prosperar. Com mais emprego, as pessoas melhoram seu poder de compra. O comércio vende mais, consequentemente emprega mais   e melhora a qualidade de vida da população .

Geração de emprego,  essa  é proposta da professora Clarice para a população de Acreúna e Arantina.

Nenhum comentário: