segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Filha Revela Que Prefeito de Trindade Jânio Darrot Enfrentou Gravíssimo Problema de Saúde

 
O prefeito de Trindade Jânio Darrot está passando por um momento de dificuldade em relação ao seu estado de saúde. A ausência de Jânio na prefeitura na ultima semana alimentou várias informações desencontradas em relação ao seu paradeiro e principalmente ao seu estado de saúde. O silêncio de Jânio Darrot alimentou ainda mais as suspeitas. 


Na semana passada surgiu a informação que Jânio Darrot teria ido  a São Paulo para tratamento médico. Segundo pessoas próximas, o prefeito estava utilizando uma cadeira de rodas devido a uma hérnia de disco. 

Na sexta feira Jânio Darrot postou uma foto no seu Instagram, onde ele aparece sentado celebrando o aniversário do seu neto Gustavo.

 


Neste domingo, Jânio Darrot postou outra foto no Instagram, para celebrar o dias dos pais, onde aparece novamente sentado.


No decorrer do dia, Luciana Darrot, filha de Jânio Darrot,  postou um vídeo de homenagem ao dia dos pais, onde ela revelou que seu pai passou esta semana, por um gravíssimo problema de saúde, onde ele literalmente viveu novamente.


A preocupação com o estado de saúde de Jânio Darrot é dupla, primeiro o lado humano, Jânio é muito querido como pessoa e a informação que ele esteve entre a vida e a morte choca muito.  Por outro lado, estamos no inicio de um processo eleitoral, onde além de ser prefeito, Jânio Darrot é presidente estadual do PSDB e fica a questão: Jânio Darrot, devido a seu estado de saúde, vai se afastar da prefeitura e da presidência do PSDB?

Pergunta esta que  o próprio Jânio Darrot pode e deve responder, o mais breve possível.



Nenhum comentário: