terça-feira, 4 de agosto de 2020

Com Aprovação de 76,3% Em Hidrolândia Paulinho é Carta na Manga do PSDB Para 2022

O prefeito de Hidrolândia, Paulo Sérgio(Paulinho), está conseguindo a proeza de concluir o mandato com média de aprovação superior a 70%. E o que revela a pesquisa realizada em Hidrolândia, nos dias 26 e 27 de julho, pelo Instituto Destake.



A pesquisa confirmou o que mostraram os levantamentos anteriores, o prefeito Paulinho tem aprovação de 76,3% na sua gestão. O número elevado coloca Paulinho entre os principais prefeitos do Estado e um player da política em Goiás. 

O gestor testado e aprovado também é presidente da Associação Goiana dos Municípios e tem forte representatividade, principalmente no circulo político em Brasília, onde ele tem transito livre e já foi cotado para ser presidente da Confederação Nacional dos Prefeitos. 


“Esta aprovação mostra que estamos fazendo um trabalho sério e cumprindo os compromissos com o povo de Hidrolândia”, disse Paulinho. O desafio agora é fazer o sucessor. Paulinho escolheu Fernando Nazaré para dar continuidade a sua administração. 



Fernando Nazaré é empresário, advogado, produtor Rural, presidente do Sindicato Rural de Hidrolândia, ex-presidente da Câmara municipal e foi vice-prefeito de Paulinho. 


Filiado no PP, Fernando Nazaré tem os apoios do presidente do partido no estado, ex-ministro Alexandre Baldy. Deputado Federal Adriano Avelar. Deputado Federal José Mário schreiner e do deputado estadual Amauri Ribeiro.

O prefeito Paulinho ganhou o apelido de “rei das obras”. Ao longo de seus sete anos e meio de governo, Hidrolândia experimento um salto de desenvolvimento importante e se tornou uma das principais cidades da Grande Goiânia. Em junho deste ano, Paulinho entregou o novo Hospital Municipal de Hidrolândia, finalizado com recursos da própria prefeitura e considerado a maior obra da história do município que aguarda a liberação do corpo de bombeiros para entrar definitivamente em funcionamento, o que deve acorrer este mês. Mesmo com aprovação em alta Paulinho sofreu traição de alguns vereadores que mamaram nas tetas da prefeitura durante anos, surfando nas ondas do Paulinho e agora na eleição por puro interesse financeiro decidiram vender suas almas ao diabo.


Por ter se tornado uma liderança em todo o estado de Goiás, principalmente juntos aos prefeitos de todas as siglas partidárias, Paulinho tem que se desdobrar para ao mesmo tempo, administrar bem Hidrolândia e ainda apoiar os demais prefeitos no interior de Goiás. Hoje por exemplo, Paulinho estará como presidente da AGM, participando da inauguração de um hospital no interior de Goiás,  ao lado do ex-governador Marconi Perillo. Aliás, Paulinho por ser fiel e companheiro, Paulinho se tornou  um dos melhores amigos do ex-governador e  pode ser a carta na manga do PSDB para as eleições de 2022.

Nenhum comentário: