terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Federação Goiana de Truco Elege Nova Diretoria


Fundada em 23 de novembro de 1981, a Federação Goiana de Truco elege no próximo sábado, em Assembleia Geral que será realizada no clube de pesca e eco hotel Lago Verde sua nova diretoria.




Desde a sua fundação a Federação nunca deixou de realizar o campeonato goiano de truco. 


A nova diretoria que será aclamada no próximo sábado, tem a missão de refundar a Federação. Elaborar e aprovar um novo estatuto. Reativar o CNPJ da entidade. Colocar em dia a situação financeira e fiscal. Informatizar, planejar e profissionalizar os departamentos de uma federação que não tem sede própria e nem  patrimônio físico.

A chapa Renovação que tem Jair Ventura como presidente,  Leandro Gonçalves Rodrigues e Cleuber Carlos como vice presidentes,  foi a única  registrada e será eleita por aclamação.

O primeiro desafio é colocar a casa em ordem do ponto de vista de documentação e logo em seguida planejar o campeonato goiano de Truco de 2020. 

A busca por um sede própria é prioridade para esta nova diretoria. 
Para isso, a introdução do marketing profissional é essencial. O produto truco, será colocado no mercado publicitário goiano, através de uma agência de publicidade,  que já está trabalhando uma nova imagem para o esporte, que é praticado praticamente em todas as cidades do estado.


Vamos colocar o truco goiano em um novo patamar. Claro que isso leva tempo, não será do dia para a noite, mas logo neste primeiro ano vamos transformar em Goiás afirma o novo presidente Jair Ventura.

O clube de pesca Lago Verde é o primeiro parceiro desta nova gestão. "Vamos realizar o torneio inicio e a final no lago verde, onde pretendemos reunir toda família do truco goiano, dando oportunidade para que o jogadores viagem com suas famílias e ofereça a elas, uma opção de lazer no dias de jogos que serão realizados no espaço de eventos e no eco hotel. Afirmou o empresário, Nortinho, proprietário do Clube de pesca Lago Verde. Primeiro parceiro desta nova gestão da Federação Goiana de Truco.

Veja a composição da nova diretoria


Nenhum comentário: