terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Atlético-GO Demite o Técnico Cristovão Borges


Cristóvão Borges, que também passou por Flamengo e Fluminense, teve 66% de aproveitamento no período em que esteve à frente do Dragão
 Ex-comandante de times como Vasco, Fluminense, Flamengo, Bahia, Athletico-PR e Corinthians, Cristóvão Borges não é mais o treinador do Atlético Goianiense. Apresentado como técnico rubro-negro em 25 de março, ele foi demitido exatamente um mês após chegar ao Dragão.


"O Atlético Clube Goianiense comunica que Cristóvão Borges não é mais técnico da equipe Rubro-Negra. Neste período de trabalho detectamos que a metodologia de trabalho não vai ao encontro com a filosofia do clube. Agradecemos o treinador pelo período de trabalho, onde Cristóvão Borges demonstrou ser uma grande pessoa", escreveu o clube nas redes sociais.

Cristóvão Borges não chegou a sequer fazer pré-temporada com o Atlético Goianiense, que ficou longo tempo procurando um técnico após a saída de Eduardo Barroca, responsável por garantir o acesso do Campeonato Brasileiro da Série B para a Série A, na temporada passada. Barroca acabou acertando com o Coritiba.


Em um mês de atividade, o Atlético Goianiense aparece na segunda colocação geral da primeira fase do Campeonato Goiano. Em sete jogos, alcançou 14 pontos. Além disso, na primeira fase da Copa do Brasil, eliminou o União Rondonópolis com vitória por 1 a 0, fora de casa. Na próxima etapa, também disputada em partida única, o Dragão recebe o Santa Cruz.

Nenhum comentário: