sábado, 25 de janeiro de 2020

Promotor Fernando Krebs Será Processado Por Abuso de Autoridade e Denunciado no CNMP por Falsa Denúncia

O Promotor Fernando Krebs “tenta criminalizar a livre manifestação do pensamento e a divulgação de informações, atingindo em cheio o direito fundamental à liberdade de expressão, liberdade de informação e liberdade de imprensa (artigo 5.º, incisos IV e IX, e art. 220 da Constituição)”, por esse motivo vou representar contra ele no CNMP

Fernando Krebs moveu na pessoa física dele dois processos civil e dois criminal contra minha pessoa por não concordar com críticas a ele em matérias jornalísticas no Blog.  Na condição de desafeto pessoal usou o instituição do MP para me incluir em uma ação de improbidade administrativa para isso mentiu sobre os dados de visualização do blog para tentar att fundamentar uma falsa acusação de superfaturamento. Na ânsia de querer me atingir entrou em contradição. Alegou que o blog só tinha 7 mil visualizações por mês quando a média é 150 mil visualizações por mês. Se esqueceu o nobre Promotor que ele argumentou em uma de  sua ações que pede indenização por danos morais que o blog tem grande alcance nas suas publicações. Fernando Krebs   ‘ usou do aparelho de Estado em desacordo com o que é determinado nas normas e em desrespeito aos direitos dos cidadãos foi o que levou à aprovação da Lei 13.869, em 2019, conhecida como Lei de Abuso de Autoridade’.

“Ao acionar o Poder Judiciário de forma infundada e para dar vazão à sua posição político-ideológica, o procurador incide no que prevê o artigo 30, da Lei 13.869/2019, com evidente abuso de autoridade”

A perseguição é clara e a violação da lei evidente e cristalina. Sera processado via regressão e denunciado mais uma vez no CNMP onde já sofreu uma punição e em caso de nova punição sofrerá com pena da função pública.

2 comentários:

Unknown disse...

Sua casa caiu laranja do maior ladrão do pais

Anonimo disse...

Deixa de ser otário, vai ter que gastar o que ganhou do povo pra pagar advogados e o monte de indenizações na justiça contra voce, achou que falando um monte besteiras ia sair de Boa né seu malandro.