quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Por Que o Vaticano Esconde a Foto de Jesus e o Cronovisor?

Na igreja de San Giorgio, dedicada à aceitação e educação dos órfãos, esconde seu passado Padre beneditino, Ernetti Pellegrino, professor de "Prelofonia" (música antes do ano mil) e exorcista. Durante os anos 40 ... ajudado por um grupo de 12 cientistas de reconhecido prestígio, incluindo Werher Von Braun e, possivelmente, Albert Einsten, uma pesquisa realizada no tempo, projetar uma máquina capaz de voltar ao passado ao fotografar, com base no princípio de que as ondas visíveis e sonoras são energia e, portanto, não são destruídas, e através deste dispositivo a energia recuperada e iam recompor as cenas que aconteceram, como uma espécie de sintonia de TV com o passado, permitindo assim ver e ouvir os eventos que ocorreram séculos antes. Esta invenção foi chamada de "o Cronovisor"


De acordo com esta teoria, a máquina funcionou através da detecção de imagens que estavam flutuando no espaço. 


O Cronovisor era uma máquina do tempo, mas limitada do passado ao presente. Ele disse que tinha chegado a ver com este dispositivo a agonia de Jesus no calvário. Ele também alegou ter fotografado as tábuas da lei dada por Javé a Moisés, a destruição de Sodoma e Gomorra e outros episódios marcantes da nossa humanidade.Esta é supostamente uma das fotografias tiradas com a cronovisor, onde Jesus é visto caminhando com seus discípulos através do campo.
De acordo Ernetti, cada um de nós emite milhões de ondas que são presas no espaço-tempo, e é preciso saber como decodificar informações de acesso que elas carregam. A descoberta de Cronovisor seria um salto incrível para a humanidade, como aparelho tão revolucionário, que além de ser uma máquina altamente avançada, capaz de ver o passado, era também possível ver o futuro. É notícia foi publicada no Corriere Domenica e 3 de Maio de 1972, a notícia apareceu em alguns jornais espanhóis.Três meses após de que a notícia veio à tona com a fotografia da imagem de Jesus, o Papa e o Domo do Vatican desacreditaram para Enertti e deram ordens para confiscar a invenção, com base de que foi a fotografia publicada de Jesus era na verdade uma fraude e foi classificada "Secretum Omega". 

No entanto anos depois e antes de morrer o padre acusou a Santa Sé de ter sequestrado a invenção ... que, de acordo Enertti era fascinante e perigosa ao mesmo tempo. No final das contas, o Vaticano não se importou que suas ''mentiras'' e uma máquina dessas características fossem divulgadas porque a maioria da população não iria dar créditos... O que você pensa a respeito disso? Seria uma fraude? O cronovisor realmente existiu? Existe atualmente algum tipo de equipamento capaz de tal feito? Como sempre: Você decide!

3 comentários:

Unknown disse...

Exelente a matéria sobre o cronovisor.Seria importante que as fotografias mencionadas fossem analisadas por peritos do instituto de criminalista da polícia civil.

Anônimo disse...

Na verdade teoricamente é completamente possível a invenção. Pensemos que nós próprios só vivemos neste mundo enquanto o cronovisor que nos somos existe, com a diferença que só sintoniza o tempo presente durante a nossa vida!

Anônimo disse...

Foto de jesus e Maria Madalena e um dos seus profetas