quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Paulinho Lança Pré-Candidatura de Fernando Nazaré a Prefeito de Hidrolândia


O prefeito Paulinho mostrou a sua gigantesca força politica nesta quarta feira, ao reunir mais de mil pessoas, para o lançamento do empresário e Advogado, Fernando Nazarébnbg, como pré-candidato a prefeito de Hidrolândia.

Paulinho e a primeira-dama Luciana receberam em sua residência uma multidão jamais vista na historia da cidade para o lançamento de uma pré-candidatura. 

Fernando Nazaré ao Lado de sua Esposa Arlete e
 Dona Luzia, Mãe de Paulinho
 O evento   teve a presença do deputado federal Adriano do Baldy e do ex-presidente da Assembleia Legislativa Jardel Sebba.

O discurso do vereador do DEM Rogérinho arrancou aplausos da multidão que compareceu ao evento: "Paulinho eu sou seu companheiro e vou onde você for. Eu tenho palavra e não me vendo por dinheiro nenhum. Proposta financeira para te trair eu já tive, mas não sou homem
de trair amigo por dinheiro nenhum. Cada vereador tem consciência do que faz da sua vida, minha família me ensinou que o homem tem que ter palavra e gratidão, eu sou grato a você que sempre foi meu companheiro e pode contar comigo nesta eleição"  
Discursou Rogerinho que foi muito cumprimento pelo seu discurso e teve seu nome cogitado para ser vice prefeito. 

 Além do vereador Rogerinho, compareceram ao lançamento da pré-candidatura de Fernando Nazaré, os vereadores Fernando Beija flor, Negão do Rasga e a vereadora Rose.
Paulinho que tem uma aprovação de 80% de sua administração agradeceu a presença de todos e ressaltou que está colocando o time em campo  unido em torno da candidatura de Fernando Nazaré, que é de família tradicional da cidade e já foi vereador, presidente da Câmara municipal e vice prefeito de Paulinho. 

 Atualmente Fernando Nazaré é presidente do Sindicato Rural de Hidrolândia. 

O prefeito Paulinho destacou que sua gestão tem muito o que mostrar e vai fazer uma campanha republicana e propositiva.

São muitos benefícios e obras ao longo desses sete anos de gestão. Em 2020 vão ser entregues ainda mais benefícios para a população de Hidrolândia, como o hospital municipal, que será entregue a população em julho.
"O Fernando Nazaré está preparado para defender nossa gestão. É um jovem competente. Perdeu os pais ainda menino. Estudou, se formou para advogado, fez especialização em administração. Foi eleito vereador com 21 anos, presidente da Câmara Municipal e foi meu vice -prefeito. Confio plenamente na capacidade dele para dar sequência a nossa administração.  Estarei do lado dele para tudo que ele precisar. Eu tenho um pré candidato a prefeito e o nome dele é Fernando Nazaré  ."Afirmou Paulinho.

Nenhum comentário: