sábado, 25 de janeiro de 2020

Professor Alcides vai a Porangatu para reunião do Progressistas e quer filiação do prefeito

O deputado federal Professor Alcides (Progressistas) fará visita as cidades de Uruaçu e Porangatu neste sábado, 25. Pela manhã o parlamentar estará em Uruaçu, onde se encontra com o presidente do partido, Marciel Lázaro Araújo da Silva, juntamente com lideranças progressistas, o prefeito Valmir Pedro (PSDB) e integrantes do grupo do prefeito.

“Temos a nossa liderança em Uruaçu, que é o Marciel Lázaro, e iniciamos uma relação nova com o prefeito Valmir Pedro, que quer fazer uma parceria. Vou conversar com ele e deixar as coisas preparadas para uma parceria em 2020 e em 2022”, declarou Professor Alcides.

Já no início da tarde o deputado chega a Porangatu, onde será recepcionado pelo presidente do Progressistas no município, Rafael Carvalho, conhecido popularmente por “Rafael do Bazar”, pelo prefeito Pedro Fernandes (PSDB), além de vereadores e lideranças do partido e do prefeito.

“Professor Alcides tem mandado recursos importantes para Porangatu e temos um grupo forte e coeso no município respaldado pelo trabalho dele”, destacou Rafael.

O deputado terá um encontro com a nova comissão provisória da sigla e também se reunirá, às 14h, na Câmara Municipal de Porangatu, com pré-candidatos a vereador pelo Progressistas, com objetivo de debater a formação da chapa proporcional e a participação na sucessão municipal.

Professor Alcides já agendou encontro reservado com Pedro Fernandes, quando vai oficializar convite para que o prefeito se filie ao Progressistas e seja candidato à reeleição pela legenda.

“Vamos ver a possibilidade de trazermos o prefeito Pedro para disputar a eleição pelo Progressistas, que é onde ele já poderia estar há muito tempo. Vamos conversar com o prefeito e com os demais companheiros porque existe uma unanimidade entre os progressistas em trazê-lo para cá e eu também sou adepto desta ideia. Vamos conversar com o Pedro e tentar oficializar a filiação neste encontro”, declarou.

Nenhum comentário: